Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração recomendada para jogos atuais e pesados


Posts recomendados

Fala pessoal!

Gostaria da recomendação/sugestão de vocês para montar um PC novo que dê suporte à essa nova (e excelente) geração de jogos em que nos encontramos recentemente.

No Shoptime estão vendendo um produto com a seguinte configuração:

Processador Intel Core 2 Duo 2.0 GHz 800MHz;

Memória RAM de 2 GB;

HD de 320 GB;

Gravador de CD/DVD.

Tudo isso por R$ 1799,00 (incluindo teclado, mouse, tela Philips de 19 polegadas e caixas de som).

Eu tenho em mente rodar jogos no estilo Neverwinter Nights 2, Fable: The Lost Chapters, Age of Empires III, Silent Hill 4, além de alguns novos RPGs que aparecem a cadia dia e com os requerimentos mínimos cada vez mais exigentes.

E aí, essa configuração aguenta esses games tranquilo ou compensa procurar por outras coisas? Se sim, quais?

Valeu pessoal, e agradeço a ajuda! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai ?

Cara esse pc nao e ruim nao,mas ta faltando um componente importante pra jogo : a VGA !!!!!.Quanto ao resto ta tudo legal...esse Duo e meio fraco mas vai roda esses jogos q você quer q sao considerados leves,a Ram e de q marca,tipo e velocidade?E a placa-mãe?Ve se nao pega qualque uma...fica esperto tb com a fonte ( nao coloque generica tipo Coletek ).

Aconselho a pega um gravador da LG...e muito bom e nao tive nenhum problema com o meu.

Diria tb q o preço ate q ta legal,mas se você quiser um pc pra jogos pesados como gears of war,bioshock ou crysis e so pedir q eu te ajudo,beleza?

Boa sorte

OBS:Nao acho essa loja um bom lugar pra fazer compras,tente outro lugar de preferência fisica...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...