Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recarga Cartuchos HP 74/75


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
Opa ! me interessei! alguém tem mais informações sobre?

Também preciso de mais informações pois terei que recarregar meus cartuchos 74 e 75 HP e nunca fiz isso antes. É que eu tinha uma EPSON R220 e usava Bulk.

Qual a melhor tinta?

Tenho que recarregar antes que acabe a tinta original?

Não há problema de misturar a tinta original com a "generica"?

Quanto ao selo citado na MSG anterior, ele servirá ou terei que usar outro?

Onde conseguir esses selos?

Desculpe-me por tantas pergunta, é que trabalho na area de áudio e não tenho experiências na area em questão.

Desde já agradeço a todos vocês que fazem da internet um veiculco onde se compartilha informações e conhecimentos.

"INFORMAÇÃO NÃO SE RETEM, SE COMPARTILHA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites