Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recarga Cartuchos HP 74/75


Posts recomendados

Oi galera, tenho uma c5280.

Já mandei recarregar meus cartuchos ( 74 e 75) várias vezes.

Ha um mes atrás, a HP fez uma atualização automática (sempre fez).

No dia seguinte fui utilizar a impressora e ela acusou uma mensagem em que eu verificasse o cartucho colorido; ele havia sido recarregado uma semana antes.

Fiz a limpesa dos contatos... e a mensagem continuou lá. Testei o cartucho em outra impressora ele imprimiu legal. Comprei então um cartucho novo (não original) e a mensagem continua lá -- verificar o cartucho colorido--.

Alguém pode me ajudar?... será "proteção" da HP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, tenho uma c5280.

Já mandei recarregar meus cartuchos ( 74 e 75) várias vezes.

Ha um mes atrás, a HP fez uma atualização automática (sempre fez).

No dia seguinte fui utilizar a impressora e ela acusou uma mensagem em que eu verificasse o cartucho colorido; ele havia sido recarregado uma semana antes.

Fiz a limpesa dos contatos... e a mensagem continuou lá. Testei o cartucho em outra impressora ele imprimiu legal. Comprei então um cartucho novo (não original) e a mensagem continua lá -- verificar o cartucho colorido--.

Alguém pode me ajudar?... será "proteção" da HP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...