Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com circuito codificador e decodificador de Video(Resolvido)


sandrotcvg

Posts recomendados

  • Membro VIP

Isto me lembra um velho assunto bem discutido aqui e até banido por não ter uma utilidade legal. As famosas ppla-qqui-nnhhas. mágggiccass.... ( mudei as palavras de propósito para o google não encontrar )

Se não é pra isso, pra que dificultar o sinal da antena coletiva. Não é pra ser coletiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto me lembra um velho assunto bem discutido aqui e até banido por não ter uma utilidade legal. As famosas ppla-qqui-nnhhas. mágggiccass.... ( mudei as palavras de propósito para o google não encontrar )

Pois é... Gostaria que este assunto fosse enterrado de vez.

Se não é pra isso, pra que dificultar o sinal da antena coletiva. Não é pra ser coletiva?

Este é o "X" da questão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A localidade onde vivo é na verdade um vale cercado de montanhas o sinal de tv radio é muito ruim, na vila onde moro eu e alguns amigos dividimos o custo de uma antena coletiva na epoca foi caro, e muita gente não quis entrar com hoje melhoramos muito o sitema, so que o cabo passa por toda vila para ir para as casas das pessoas que dividiram os custo. Ai tá o x da questão eu não vou mas me indispor com aquele que não ajudou em nada e corta o cabo e liga na sua tv.

Por isso a pergunta sobre o circuito acima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tá o x da questão eu não vou mas me indispor com aquele que não ajudou em nada e corta o cabo e liga na sua tv.

Tudo bem... Só que a questão de "não se indispor" é, ainda assim, relativa...

O sujeito que cortou o cabo e ligou a TV, não tendo participado do rateio do material da antena, já está errado, não é mesmo? Só que este tipo de gente não tem, como diria a minha avó, "simancol", ou seja, eles não estão nem aí pro certo ou pro errado! Eles querem tirar vantagem, e ponto final!

Faça então como achar melhor, mas acredite que você corre o risco de ver um destes folgados bater na tua porta, reclamando do fato de não conseguir mais assistir TV! E aí, com certeza, você vai acabar se aborrecendo do mesmo jeito...

Quanto ao circuito, ele realmente serve para o que desejas.

No caso, ele vai inverter o sinal, e o pessoal que assiste a TV no bico vai ver a imagem negativa (onde era branco fica preto e vice-versa) e toda embaralhada.

Mas você vai ter que colocar um destes na antena e outro para cada TV autorizada a utilizar o sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Valeu obrigado !!

Vou comprar e fazer, e vamos ver no que vai dar !

Mas acho que vai dar certo, quem estiver no bico tem que ser muito sem vergonha para ainda vir reclamar a única coisa que irei fazer será lembra que todos foram convidados a participar.

Gostaria agradecer a você e a todos no fórum e lembrar da importância desses espaços, o sistema de antena que temos aqui hoje foi montado com a ajuda de vários amigos pela net e ficou muito bom temos uma antena no satélite B3 e outra na B4 que nos permite assistir vários canais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...