Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio VGN-CR290


binhoaqs

Posts recomendados

Olá pessoal... bom, é a primeira vez que posto aqui, e na verdade já estou precisando de ajuda e muitaaaa..... se alguém puder tirar minhas dúvidas:

1 - Adquiri um sony vgn-cr290 nos EUA, fiz os discos recovery mas nao funcionaram.

2 - então formatei o note para instalar o vista em portugues, porém após instalado o vista alguns recursos nao funcionaram, como: WEBCAM, CARTAO SD, MAGIC GATE, FUNÇAO AV MODE E OUTROS.

3 - Nao existe nenhum conflito no gerenciador de dispositivos, baixei os drives no site da sony mas começou a aparecer umas informações mais ou menos assim: esse aplicativo não funciona corretamente com o idioma instalado no seu computador, então entrei em contato com a Sony nos EUA e eles informaram que os aplicativos foram desenvolvidos somente para rodarem em cima do idioma em inglês.

4 - Bom eu acredito que existe uma forma de fazer eles funcionarem com o sistema em portugues talvez buscando os drives pelo fabricante mas eu nao sei como se faz isso.

5 - Como posso descobrir o fabricante de cada componente?

6 - Se possíve me forneçam alguns sites que eu possa encontrar essas informações.

Bom por enquanto é só, espero pode contar com o apoio de de vocês,

Sem mais,

Atenciosamente

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...