Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com laser jet 1020 em rede


Posts recomendados

Caso não esteja no tópico correto, peço ao moderador que me coloque em tópico certo.

Tenho uma rede windows com AD2003, distribuidos entre administradores (poucos) e usuários. Essa laserjet ja foi instalada em um WinXp pro sp2 e agora está em Windows Vista. Conexão em porta USB.

O fato é o seguinte: isolando o problema, quando um administrador mand imprimir algo nela, uma vez que está compartilhada em rede, ela funciona perfeitamente, porém quando um usuário envia uma impresso, o mesmo não sai da fila de impressão, travando a impresso. Para que o impresso sai, é necessário reiniciar a estação. Esse padrão de funcionamento ocorre nos dois sistemas operacionais citados acima.

Porém, na mesma rede tenho ainda uma impressoa MECAF Diebold, uma HP deskjet 640c, uma laser jet 4 (das grandes para gráfica), e uma Samsung 4521F, que funcionam normalmente dentro dos mesmo parametros que são aplicados a uma rede comum.

Gostaria de saber se alguém conhece uma siolução para o caso da laser jet 1020, uma vez que somente ela não funciona e todas as outras funciona normal.

já instalei todo tipo de driver, desde o original do CD, até os driver disponíveis na NET, e o suporte HP, recusa-se a ajudar, pois, segundo eles, a impressora está em rede.

Aguardo um auxílio do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...