Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6 gigas na Asus M2N-Sli Deluxe


Omestre

Posts recomendados

Exatamente.

Agora se você quer colocar 6GB só recomendo antes atualizar a bios da sua placa mãe para evitar certas imcompatibilidades.

Mais pode colocar tranquilo.

Ou faça o seguinte, coloque mais um pente de 2GB para ficar com 4GB em dual channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema mais ou menos semelhante ao seu, possuo a Placa mãe M2N-sli Deluxe, com 2 pentes DDR2 800 samsung e mais 2 pentes idênticos guardados.

Quando tentei instalar os outros 2 pentes o micro dá boot mas o windows não carrega. Parece que não estou coseguindo fazer dual channel nos slots secundários (pretos).

Criei um tópico com meu problema há 2 dias, mas não obtive resposta:

http://forum.clubedohardware.com.br/micro-nao-liga/521008?p=2714091#post2714091

Quem souber, me dê uma ideia do que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema mais ou menos semelhante ao seu, possuo a Placa mãe M2N-sli Deluxe, com 2 pentes DDR2 800 samsung e mais 2 pentes idênticos guardados.

Quando tentei instalar os outros 2 pentes o micro dá boot mas o windows não carrega. Parece que não estou coseguindo fazer dual channel nos slots secundários (pretos).

Criei um tópico com meu problema há 2 dias, mas não obtive resposta:

http://forum.clubedohardware.com.br/micro-nao-liga/521008?p=2714091#post2714091

Quem souber, me dê uma ideia do que está acontecendo.

os meus 2 que eu tenho aqui tão nos slots amarelo, você tentou os teus ai so nos slots preto para ver se carregava o windows?

a minha placa mãe ja atualisei para a ultima bios disponivel sem ser beta.

agora vou so esperar comprar as memórias para testar.e você atualisou a bios tb, não com uma versão beta, mas com uma final. a minha bios é a 1302.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os meus 2 que eu tenho aqui tão nos slots amarelo, você tentou os teus ai so nos slots preto para ver se carregava o windows?

a minha placa mãe ja atualisei para a ultima bios disponivel sem ser beta.

agora vou so esperar comprar as memórias para testar.e você atualisou a bios tb, não com uma versão beta, mas com uma final. a minha bios é a 1302.

Amigo Omestre, tenho a mesma versão de bios que você, porém, quando instalo os quatro pentes, o windows não carrega, e o mesmo acontece quando utilizo somente os slots pretos (2x1). Acho que vou ter que vender os módulos e comprar 2 módulos de 2Gb, Ainda não me decidi qual marca comprar, mas pretendo instalar OCZ, Parriot ou Corsair, a que tiver melhor Custo x Benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...