Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ligado direto


rafaelsansou

Posts recomendados

cara, ate um desk tem perigo de queimar. vai muito de qualidad do note q você comprar, lugar q ele vai ficar , condiçoes eletricas, etc...

eu uso aqui o note igual ao desk, sem problemas, mas se você achar ele muito quente é utel você usar uma bandeja refrigerada debaixo dele.

nunca deixar ele em local de mal circulaçao de ar, e nunca obstruir as entradas e saidas de ar dele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou pra comprar um notebook, e gostaria de saber se ele pode ficar ligado direto, muito tempo mesmo. Tipo, uns 2 dias, posso deixar toda noite fazendo download? Não tem perigo de queimar?

O meu já ficou 4 dias ligado direto mas em um ambiente refrigerado. É como disse o Ice, o cuidado deve ser para não esquentar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a deixar o meu 1 semana ligado direto, mas coloquei em economia de bateria e fechei o monitor. ele fica por volta dos 58 graus, nada com que se preocupar. Minha única preocupação é a bateria, ainda não tenho certeza do que fazer, se tiro para evitar desgaste, se deixo para proteger o note, pois falaram que em pequenos pico de energia a bateria até ajuda proteger o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a deixar o meu 1 semana ligado direto, mas coloquei em economia de bateria e fechei o monitor. ele fica por volta dos 58 graus, nada com que se preocupar. Minha única preocupação é a bateria, ainda não tenho certeza do que fazer, se tiro para evitar desgaste, se deixo para proteger o note, pois falaram que em pequenos pico de energia a bateria até ajuda proteger o note.

58 graus o que? processador, gpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a deixar o meu 1 semana ligado direto, mas coloquei em economia de bateria e fechei o monitor. ele fica por volta dos 58 graus, nada com que se preocupar. Minha única preocupação é a bateria, ainda não tenho certeza do que fazer, se tiro para evitar desgaste, se deixo para proteger o note, pois falaram que em pequenos pico de energia a bateria até ajuda proteger o note.
58 graus o que? processador, gpu?

Uma coisa q reparei , pelo menos no Emax , e não sei se rola nos outros , é q com a tela de LCD fechada , a temperatura do note fica maior ... porque a carcaça metalica do Emax q tem a função de dissipar o calor fica sob a tampa do LCD , diminuindo o contato com o ar e dificultando assim a disipação ...

Assim , quando deixo ele ligado , deixo ele aberto e deixo o Windows desligar o LCD pra ficar + frio ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fecho a tampa devido ao pó, tenho dó de largar a tampa aberta 24 horas vendo o acúmulo de pó sobre ela quando chego em casa. Então deixo em economia de bateria e fecho a tampa, assim num esquenta muito, num passa dos 60 graus (deixo o HWmonitor aberto) e num pega muita sujeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, isso é verdade, tava falando com um companheiro meu que presta assistência para umas lojas aqui em sampa e ele disse que desgasta sim. Disse também que com o tempo, levando o note para passiar ele desgasta as soldas e com isso é necessário uma manutençãozinha, mas o pessoal desse a faca só para pingar umas soldas de volta hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so fecho pra carregar ultimamente ehheheheh e as vezes carrego usando ele ai va aberto tb ehheheheh

deve ir desgastando o flat cable do LCD abrir e fechar muito a tampa.

[]'s

Hahaha , eu tb Ice ... Quando levo ele do quarto pra sala e vice versa , carrego ele aberto tb ... Ja carreguei aberto ele ate NA RUA haha , pra ver ate onde o sinal do meu roteador ia haha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende a config de energia, quando em economia fica em 60-66, mas em high performance fica em torno de 70 graus, quando em full jogando chega em 97 graus. Ta preocupado com alguma coisa, Linhow?

só pra comparar mesmo, ela fica tb em torno de 65-70 sem uso, e até agora o maximo foi 82 em jogo... mas só joguei need pro street e test drive unlimited, rodou tudo no max, ainda quero fazer um test com crysis, mas até o demo é gigante, ta loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...