Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente. Xp nao inicia


helderfn

Posts recomendados

Fala galera, vou tentar explicar minha situação.

Tenho um HD particionado C:(com o XP) e D:(com o Vista).

Tenho dual boot, vista e xp, normal.

Acontece que hoje estava no XP e fui instalar o Mcafee Antivirus, ai ele pediu pra reiniciar.

Depois que reiniciei escolhi pra iniciar no XP e tal, o XP carrega, mas antes da tela de BEM VINDO, aparece uma mensagem de erro(tela azul).

STOP: c000021a {Erro Fatal do Sistema}

O processo do sistema Windows Logon Process foi interrompido de forma inesperada com status de 0xc0000139 (0x00000000 0x00000000)

O sistema foi desligado.

Esse erro ocorreu depois que instalei o MCAfee.

Alguem sabe resolver sem ter q formatar a máquina?

Uma duvida: Se eu usar o disco do xp pra reparar o sistema eu perco o Dual Boot?

Ajuda ae galera, é urgente.

Tá ae uma screen do erro, n ta muito boa mas...

dscn4237nj4he7.jpg

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em modo seguro iniciar > executar neste campo digite msconfig e dê ok , logo clique na aba inicializar ,desmarque tudo q estiver nestas linhas e clique aplicar.

Obs: deixe apenas as linhas q dão referencia a seu antivirus , em seguida mande inicializar normalmente , com isso dará para detectar qual aplicativo poderia estar dando estas falhas.

Se não funcionar tente iniciar usando outro pente de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...