Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Potencia ideal aspirador pó toner


Posts recomendados

Bom dia

Estou começando a recarregar meus proprios toners, mas estou na duvida para comprar o aspirador para fazer a limpeza destes. Os valores variam muito de acordo com a potencia. Tenho medo de comprar um muito fraco ou comprar um forte sem necessidade.

Alguem pode me dar uma dica de qual seria a potencia minima necessaria?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minimo seria 1200 watts , experimenta o wap ele aspira e sopra,so tenha o cuidado de trocar sempre o filtro descartavel. (obs.nos manuais dos aspiradores domesticos não a garantia para aspiração de toner) hoje os toner são monocomponentes entope mais rápido o filtro dos aspiradores domestico, mas já existe aspirador para toner. www.dalmeida.com.br(não utilizei o aspirador para toner mas se diz que e pra toner deve ser bom, mas o preço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minimo seria 1200 watts , experimenta o wap ele aspira e sopra,so tenha o cuidado de trocar sempre o filtro descartavel. (obs.nos manuais dos aspiradores domesticos não a garantia para aspiração de toner) hoje os toner são monocomponentes entope mais rápido o filtro dos aspiradores domestico, mas já existe aspirador para toner. www.dalmeida.com.br(não utilizei o aspirador para toner mas se diz que e pra toner deve ser bom, mas o preço???

E quanto a este produto aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71345190-aspirador-de-po-sistema-turbina-otimo-recarga-tonner-_JM ???

Eles garantem ser bom pra toner, mas só tem 350w !!!

Obrigado

______________________________________________________

03/04/2008 9h30

Podem fechar o tópico, acabei que ja resolvi e comprei o anunciado, mesmo sem ter a resposta final por aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...