Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Potencia ideal aspirador pó toner


Posts recomendados

Bom dia

Estou começando a recarregar meus proprios toners, mas estou na duvida para comprar o aspirador para fazer a limpeza destes. Os valores variam muito de acordo com a potencia. Tenho medo de comprar um muito fraco ou comprar um forte sem necessidade.

Alguem pode me dar uma dica de qual seria a potencia minima necessaria?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minimo seria 1200 watts , experimenta o wap ele aspira e sopra,so tenha o cuidado de trocar sempre o filtro descartavel. (obs.nos manuais dos aspiradores domesticos não a garantia para aspiração de toner) hoje os toner são monocomponentes entope mais rápido o filtro dos aspiradores domestico, mas já existe aspirador para toner. www.dalmeida.com.br(não utilizei o aspirador para toner mas se diz que e pra toner deve ser bom, mas o preço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minimo seria 1200 watts , experimenta o wap ele aspira e sopra,so tenha o cuidado de trocar sempre o filtro descartavel. (obs.nos manuais dos aspiradores domesticos não a garantia para aspiração de toner) hoje os toner são monocomponentes entope mais rápido o filtro dos aspiradores domestico, mas já existe aspirador para toner. www.dalmeida.com.br(não utilizei o aspirador para toner mas se diz que e pra toner deve ser bom, mas o preço???

E quanto a este produto aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71345190-aspirador-de-po-sistema-turbina-otimo-recarga-tonner-_JM ???

Eles garantem ser bom pra toner, mas só tem 350w !!!

Obrigado

______________________________________________________

03/04/2008 9h30

Podem fechar o tópico, acabei que ja resolvi e comprei o anunciado, mesmo sem ter a resposta final por aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
E quanto a este produto aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71345190-aspirador-de-po-sistema-turbina-otimo-recarga-tonner-_JM ???

Eles garantem ser bom pra toner, mas só tem 350w !!!

Obrigado

______________________________________________________

03/04/2008 9h30

Podem fechar o tópico, acabei que ja resolvi e comprei o anunciado, mesmo sem ter a resposta final por aqui.

Obrigado

Oi colega estou precisando muito da sua ajuda, vi que você comprou um aspirador de toner pelo ML um azul - penso que é igual ao que eu ganhei da minha irmã que mora no paraguay, mas eu não sei como usar pra toner - será que você pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi colega estou precisando muito da sua ajuda, vi que você comprou um aspirador de toner pelo ML um azul - penso que é igual ao que eu ganhei da minha irmã que mora no paraguay, mas eu não sei como usar pra toner - será que você pode me ajudar?

Sim eu comprei este aspirador, e posso te ajudar sim no que você precisar.

Mas ja adianto que eu não aprovei ele não, pois ele acaba soltando um pouco de pó pelo ambiente e não aspira tudo.

Mas o que você quer saber? que eu te explico o que me explicaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu comprei este aspirador, e posso te ajudar sim no que você precisar.

Mas ja adianto que eu não aprovei ele não, pois ele acaba soltando um pouco de pó pelo ambiente e não aspira tudo.

Mas o que você quer saber? que eu te explico o que me explicaram.

cara o ideal p/ fazer limpesa e um aspirador de 1kva ele faz parte da estação 3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ola Pessoal,

Estou com um aspirador de toner da empresa Bulk Print no Rio de Janeiro, eles vendem Lá um aspirador de pó profissional, fabricado por eles mesmos, com garantia de 6 meses e custa R$600,00, mas só se for a vista. Tem Filtro Importado da 3M e eles vendem o filtro separado por R$80,00. Ainda estou usando e esta em teste, utilizo todo dia, e ja estou com ele a 2 meses, por enquanto corresponde as minhas expectativas e tem 1200 Watts de potencia. Tá bom, Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...