Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena essa conf.?


Posts recomendados

To querendo fazer um up no meu pc ai eu to pensando nessa conf. vocês podem dar uma ajuda na escolha das marcas ou outras configurações equivalentes?

GA-p35-ds3

C2Q 6600

2g ddr2 667 (temporaria até eu comprar 2 de 2gb 800mhz)

HD 750gb ou 2 de 500gb

hd3870

Zalman 460b

Gabinete NZXT Trinity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só trocaria o processador: E 8400

Pelo menos aqui no Rj, o E8400 e o Q6600 estão na faixa dos R$ 570,00. Se fosse pegar o E8400, eu particularmente pegaria o Q6600. Se for pra pegar um C2D, eu iria de E6750, q tá na faixa dos R$ 420,00. E dps pegaria um Quad...

Agr, se você nao se incomoda com o preço, ai você tem q ver se você prefere o Quad ou o Duo...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Referente aos processadores E8400 ou Q6600 os dois possuem diferenças:rolleyes: agora para jogos eu recomendaria o E8400, mas se quer um processador pra ficar com ele por mais 1 ano e meio pegue o Q6600, veja os preços também;).

As memórias eu já pegaria as de 800Mhz porque o preço que você vai paga nas duas de 667Mhz põe mais 50~100 reais e põe as de 800, em relação ao HD pegue um de 500 GB que já tem amplo espaço, mas se precisar de mais pega 1 de 750 GB. Fonte pega uma Cosair 520W ou Zalman 550W que aguenta sossegado, de resto gabinete, placa mãe e plca de video está ótimo:).

Espero ter dado um help ai:lol:

Abraços,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gabinete NZXT Trinity é muito bom =], mas pelo que eu andei vendo, está em falta em tudo quanto é loja no Brasil, por acaso você sabe aonde ainda tem, porque, se não, você terá que escolher outro gabinete infelizmente =/.

na pluginformatica tinha até mes passado a 261 reais a vista no boleto, mas agora já acabo.

e ao processador eu vou ficar com um q6600 porque eu não tenho recursos pra dar um up no pc tão rápido, pra quem sabe o que é eu sou patrulheiro do camp-sbc então deve saber como é....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...