Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito de IP


Dudi_FC

Posts recomendados

Olá pessoal, onde eu trabalho, possue 7 computadores, o modem aqui é o D-Link 500B, e o mesm foi feita uma configuração que não sei qual é (acredito que seja DHCP)...

pesquisei bastante e pude percer que muitos haviam tido o mesmo problema...

Aqui possui um servidor e ele precisa ter o ip 10.0.0.2, estar especificado o getway, mascara e dns, tranquilo... os restante que não usam o sistema estão em obter automático até então tudo bem... de repente começa a porcaria da mensagem do windows xp dizendo que esta dando conflito de ip, esses dias estava acontecendo mesma coisa, dae eu liguei o modem direto no servidor, reiniciei os dois, e voltou ao normal, e isso vem acontecendo várias vezes, levando um tempo... quando eu troco o ip, por exemplo para 10.0.0.7 da crto, funciona, ou coloco como obter automaticamente funciona também, apenas 10.0.0.2 que não, e ele tem de ser 10.0.0.2. Lembrando que já vi as outras máquinas e não está com o mesmo endereço de ip.

To achando que é bug do windows não?! peço ajuda a você´s, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...