Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no audio.


shelo

Posts recomendados

ola galera...

estou com um problema no audio... ele parou de funcionar do nada...

eu desistalei o driver e tentei instalar novamente pelo gerenciador de dispositivos...

agora aparece um PCI DEVICE com ponto de exclamação.

nao consigu instalar agora....

no painel de controle - propriedades de sons. os dispositivos padrão está o modem e não o driver do som...

sera que queimou o som....

ele é onboard e já puxei os driver atualizados do site....

nao sei o que que eu faço...:(

grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha filha estava mo micro e pegando musicas e baixou algo que o som nao funciona mais...nem o icone aparece e nao consigo habilitar o som mais meu micro é windows xp

versao 2002 pentum 4 - 3ghz e ai amigo o que posso fazem em me ajude pois estou sem som e nao quero formatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
esta habilitado sim....

e toda vez que liga o pc, aparace a janela do "Assistente para adicionar novo Hardware - PCI Device".

T++

Atualize os drivers de sua placa mãe e veja se resolve...

minha filha estava mo micro e pegando musicas e baixou algo que o som nao funciona mais...nem o icone aparece e nao consigo habilitar o som mais meu micro é windows xp

versao 2002 pentum 4 - 3ghz e ai amigo o que posso fazem em me ajude pois estou sem som e nao quero formatar

Tenta reinstalar os drivers desse PC, e veja se o som volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize os drivers de sua placa mãe e veja se resolve...

quais drivers?!!?

já fiz esse procedimento, fui no site da asus e puxei a versao mais recente do AUDIO, mesmo assim nao funcionou.

aparece um erro...

isso abrindo o executavel da instalação, que seria o SETUP.

"os arquivos de driver de audio não suportam o hardware do computador"

"Nota: se você desinstalou o software de áudio sem reiniciar o PC, faça-o agora, em seguida execute esta instalação novamente"

fiz esse procedimento e informa a mesma msg...

agora pelo gerenciador de dispositivos, tento instalar o driver pelo assistente, esse tal de PCI device, indico a pasta dos driver e tal mas não consegue achar.

valeu... T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...