Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Drivers de winxp para HP Pavillion DV2710us


xxJackallxx

Posts recomendados

  • mês depois...
Bom, ja procurei no forum e na net e não achei. Se alguem puder ajudar ficaria muito grato.

A minha placa é Nvidia Geforce Go 7150M.

Veio com o win vista home premium e quero trocar pro win xp professional.

Preciso de drivers pro wireless e todo mais.

valeu!!!

brother também estou precisando de todos os drivers para winxp, deste mesmo modelo , você poder mim ajudar, ou aguem do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixem o Everest (ou outro programa de identificação de hardware) e veja quais os modelos das placas de rede e do resto das peças, se for chipset NForce já é quase tudo junto (quase tudo, algumas coisas vocês teram de procurar) e é só baixar no site da NVidia, provavelmente vocês vão ter q baixar tudo "na unha" mesmo, driver por driver. Minha prima comprou um desktop Compaq (marca da HP) que vinha com o Windows Vista, ela queria por o XP e então formatamos o PC e instalamos o XP, e imagine a minha felicidade depois ao ver que só haviam drivers para o Vista... Eu baixei um por um... O NForce foi fácil, o f*da foi descobrir que era o NForce que era necessário, o resto eu encontrei buscando pelos componentes no Google e no Cade... E provavelmente é o que vocês teram que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...