Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 problemas me ajudem


eolmith

Posts recomendados

Olá

Estou tendo um problema, quando o pc esta inicializando logo após a tela que aparece o logo do Win xp, abre uma tela azul tipo a do scan disk, com a frase "Um arquivo do sistema esta sendo recriado, Command line argumment is empty" a parti daí ele inicia normalmente, o problema é que não consigo fazer scandisk uma vez que sempre passa por essa tela e inicia...

O outro problema é quando estou navegandoo fica abrindo uma págia flycell alguma coisa, já passei 3 anti virus e uns 5 anti-spyware e nada, como o problema só é com o IE eu cheguei a deleta-lo e e reinstala-lo mas não deu jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a mensagem, o windows recriar um arquivo que estava corrompido, ou trocado...

quando você desliga o computador provavelmente esse arquivo esta corropendo, ou mesmo quando você usa o ie e abre quela pagina, lembre-se os anti-virus nao fazem milagres, e existem muito mais virus e outras pragas do que os que o anti-virus tem em sua lista...

Nao sei das proporcoes corretas, mas tome por base: digamos que uma atualizacao do anti-virus foi feita, e nesta temos + 100 novas pragas que o programa ira reconhecer, mas no mesmo periodo de tempo ja se tem 1000 novos virus, então imagine como um "anti"-virus é vulneravel...

por isso nem uso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...