Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Como configurar?) Mac Mini + Adaptador Wireless D-Link


junior23-11

Posts recomendados

Boa tarde,

tenho um Airport da Apple em casa onde transmito internet para um Notebook e um PC. Recentemente comprei o USB Adapter Wireless G DWL-G122 da D-Link (que na caixa diz ser compatível com Mac OS) e tentei instalar no meu Mac Mini.

O problema que no manual de configuração não tem como configurar para usuários de Macintosh e no Suporte da D-Link após 3h ninguém conseguiu me ajudar.

O driver (que para Mac não é executável) eu instalei. Mas me perco na parte de como configurar.

Esse fórum e minha última esperança. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

tenho um Airport da Apple em casa onde transmito internet para um Notebook e um PC. Recentemente comprei o USB Adapter Wireless G DWL-G122 da D-Link (que na caixa diz ser compatível com Mac OS) e tentei instalar no meu Mac Mini.

O problema que no manual de configuração não tem como configurar para usuários de Macintosh e no Suporte da D-Link após 3h ninguém conseguiu me ajudar.

O driver (que para Mac não é executável) eu instalei. Mas me perco na parte de como configurar.

Esse fórum e minha última esperança. Grato.

Esse adaptador usa o chipset da RalinkTech e o driver fornecido eles funciona melhor que o da DLink.Pode baixar aqui:

http://www.ralinktech.com/ralink/Home/Support/Macintosh.html

Quando instalar o Drive deve aparecer uma nova porta em Network Preferences.

Next, plug-in your Ethernet adaptor with a live Ethernet cable attached. When you open the Network Preferences panel, it should inform you that a new port has been detected and ask if you want to enable it. Enable the new port and apply your network settings. On Leopard, the message indicating a new port has been detected may not appear, but you still need to Apply your network settings to enable the attached device for the first time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...