Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motherboard DG33BU x 8800GT


xuleh

Posts recomendados

Pessoal, boa tarde...

Li em alguns artigos que a placa DG31PR é incompatível com a 8600GT, fiquei preocupado, pois estou montando uma máquina com a configuração parecida, ou melhor da mesma família, segue as configurações:

Processador

Q6600

Motherboard

DG33BU

Vídeo

8800GT

Alguém sabe se existe alguma contraindicação para esta mescla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rayke,

valeu pela resposta, mas veja só, tudo começou quando li um tópico aqui mesmo ( http://forum.clubedohardware.com.br/incompatibilidade-mb-dg31pr/498295 )

então resolvi ir atras pra ver se era apenas um caso isolado ou não, procurei que nem doido na net e nada, quando começam a surgir alguns comentários, foi então que liguei na INTEL 0800-891-4054 e recebi a resposta de que as placas da familia 3 (Sulfixo DG3......) possuem alguma incompatibilidade com os chips da Geforce série 8, enfim, falei com o técnico que está montando minha máquina e ele disse que roda perfeitamente e coisa tal, mas fiquei meio cabreiro, pois o técnico da intel disse que poderiam haver alguns conflitos de imagem, etc... e tal... Se você tiver alguns contatos fortes, alguém que saiba sobre, agradeço pelo ajuda!!!

flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Até colocaria outra placa, mas eu já tinha essa placa com outro processador C2D, então dei o processador pra um amigo meu e comprei um C2Q e dias atrás adquiri essa GeForce 8800Gt, ou seja, acabei ficando sem dinheiro...

Eu acho que cada caso é um caso, se você já pegou essa placa mãe, então faça os testes, as vezes o desempenho dela com uma BIOS atualizada até que tenha melhorado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, fiquei surpreso...

A pontuação do PC no Vista foi muito boa...

Configuração e Pontuação

C2Q Q6600 2.4 - 5.9

8800Gt 512 (PCI E 16x - na placa não tem PCI E 2.0) - 5.9

DG33BU ?

2GB RAM - 5.5

Monitor 19' Wide Samsung

HD SATA 160GB - 5.6

Acho que ficou legal, o que você acha?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se você já vai montar uma config off você não precisa pegar um aplaca capada, com video onboard. Eu recomendaria você pegar um acom chipset P35, que custa a mesma coisa dessa, ou coisa mais cara mas você tem muito mais opções de upgrade, como 4 slots de memória, capacitores sólidos (no caso da gigabyte), 6 portas sata, e por aí vai. Se já comprou, seria interessante ver se o vendedor troca...

Falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você rodou e funcionou sem problemas a placa nessa máquina???

Cara, rodei e ficou muito show de bola, é uma pena que essa placa não tenha PCI Express 2.0 e tb não permite OC, vou dar um tempo e ver como o mercado se comporta, assim que as placas mães com PCI Express começarem a diminuir o preço troco ela, afinal a 8800 GT já é compatível com essa tecnologia...

valeu Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...