Ir ao conteúdo

Fonte Extream Aurora 700W - Dúvida SLi????

NADIM

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos!!!!

Estou com uma tremenda duvida aqui.

Tenho uma fonte extream aurora modular 700w, identica a esta deste anuncio ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69999742-fonte-700w-reais-modular-extream-aurora-atx-v291-pci-exp-8p-_JM ).

Estou querendo fazer um sli das vgas 8800 GTS Alfa Dog XFX. ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69899191-placa-video-geforce-8800-gts-xfx-512mb-melhor-8800gt-_JM )

Alguns amigos falaram que talvez minha fonte não suportaria. Ai o que posso fazer é recorrer a vocês do forum!!! hehehe.

então? Esta fonte suporta ou não suporta o sli das alfa dog ???

Obrigado pela atenção de todos!!!

Postado

aguenta...

ela não é uma das melhores mas aguenta de boa sim...

se tiver uma boa refrigeraçao no gabinete é mais confiavel...

a maioria trabalham com a potencia rotulada a 50º nao sei a sua...

a outra coisa a levar em consideraçao...

ela NAO tem pfc ativo... ou seja.. mais dindin na conta de luz

se voce ainda nao comprou compre uma robusta como a seveteam 750 pra ficar com uma folguinha pra overclock

e se tiver grana va de corsair....

Postado
se tiver uma boa refrigeraçao no gabinete é mais confiavel...

a maioria trabalham com a potencia rotulada a 50º nao sei a sua...

A refrigeração não é das melhores ainda nao, mas é boa.

Como faço para saber essa potencia rotulada ?

• 2 semanas depois...
Postado
Aguenta sim....mas existem opções melhores que ela!

Abraços!

Qual seria essa opção por ate R$ 500,00 com 4 cabo pci-e ? Aparece uma TAGAN de 800watts por R$ 560,00. O que você me diz ?

valeu

Postado
Qual seria essa opção por ate R$ 500,00 com 4 cabo pci-e ? Aparece uma TAGAN de 800watts por R$ 560,00. O que você me diz ?

valeu

A Tagan se for o modelo BZ800, ele é muito bom!

Até R$500,00 com 4 conectores PCI-Express acho difícil....mas para um SLI de 8800GTS uma Corsair 550VX é mais que o suficiente! Tem também a Seventeam 620P-AF, com 48A nos 12V, que é excelente!

Abraços!

• 4 semanas depois...
Postado

Rapaz.... Ficaria com a Extream Aurora de 700W...

Não acho que ela tem uma refrigeração ruim, visto que o cooler que ela tem é grande!! 14cm.... cobre toda a região de baixo da fonte e ela ainda é toda "furada" para melhorar a ventilação....

Sobre a potência... acho até um exagero... para um pc consumir tudo que ela oferece tem que ser "O PC"... ela tem 4 linhas de 12v+ sendo 3 de 18A e uma de 20A... na de 5V são 30A....

Além dos 4 PCI-EX sendo dois de 6 pinos

É muita coisa!!!

Não trocaria esse modelo pelo da Seventeam de 750W, não é tão potente quanto a extream, só possui dois conectores PCI-ex é bem mais FEIA e não é modular.

bom.... essas é minha opinião....

VAleu!

Postado

valeu

No ML a Zalman 600w esta beirando os 500 reais..

No ML a Zalman 600w esta beirando os 500 reais..

Me enganei.. a Zalman de 500w esta 500 reais.. mal ae

Postado
Comprei a extream, ja la em casa ! amanha quando instalar ela eu ponho umas fotos. valeu

Onde foi que você comprou... o pessoal tá procurando e não encontra! valeu!

Depois coloca as fotos!

Postado
Onde foi que você comprou... o pessoal tá procurando e não encontra! valeu!

Depois coloca as fotos!

Comprei na evomaster porém ja acabou ! a fonte chegou ! a embalagem enche os olhos. A fonte mostra ser de primeira mesmo. Vou tirar umas fotos ai eu ponho aqui

Postado
aqui meu pc consome 615w e minha zalman600 ta segurando

Acha amigo, sua configuração não demanda nem 370W. Tenho quase certeza que nunca vi uma configuração que consumisse 615W!

Abraços!

Postado
aqui meu pc consome 615w e minha zalman600 ta segurando

Você é corajoso... não me arriscaria... acho que o problema no seu caso é saber quando a fonte vai dar pau... mesmo sendo uma zalman....

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...