Ir ao conteúdo

Ajuda para compra

viniciusmanga

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou querendo comprar um notebook, vi um bastante interessante, gostaria de saber se ele é bom pra quem gosta de jogar (wow, age3, warhammer), ver mp3, dvds, usar autocad... se não for bom, qual vocês me indicariam que fosse num preço entre R$2500 e R$3000.

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core Duo T2060 1.60Ghz

Barramento: Front Side Bus de 533Mhz

Memória: 2GB (sendo 2x1GB)

HD: 120GB

Chipset: VIA VN896 (vídeo, áudio, modem, rede local e USB 2.0 integrados)

Tela: LCD de 15,4" widescreen WXGA

Drives: DVD-RW

Vídeo: Memória de Vídeo de 16/32/64MB configurada via Setup

Áudio: Áudio de alta definição ALC655 integrado compatível com AC'97. 2 Conectores: Line-Out e MIC-In. Compatibilidade com SoundBlaster, 3D Sound, Microsoft Direct Sound, EAX1.0 & 2.0

Modem: 1 conector RJ-11 de fax/modem

Rede: Controlador de Rede local integrado VIA 10/100Mb/seg

Wireless: Controlador de rede sem fio integrado com placa Wireless 802.11b/g

Sistema Operacional: Windows Vista Home Basic

Conexões: 4 conectores USB 2.0, 1 conector RJ-45 de rede local, 1 conector RJ-11 de fax/modem, 1 conector VGA de 15 pinos, 1 entrada de microfone, 1 saída para fone de ouvido/SPDIF, 1 conector de entrada de DC

Teclado: Padrão Português com descanso para mão, acentuação e teclas do alfabeto português. Teclas de acesso rápido para Modo Silencioso, Internet e Wireless

Mouse: TouchPad com botões (direito e esquerdo)

Alimentação: Bateria de Li-Ion, 6 células 11,1 Vdc 4400 mAh; Tempo de recarga de 2,5/4 horas com o equipamento desligado/ligado Alerta de carga mínima com aviso sonoro e sistema de economia de energia

tensão: Entrada: 100~240VAC - 65W

Dimensões aproximadas: 3,9x35,7x27,1cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado: 2,8 Kg (com unidade de disco óptico e bateria instalada)

Garantia do fornecedor: 12 meses

achei esse bastante interessante pelos 2gb de ram e ser dual core.

Postado

Eu achei boa a configuração, mais acho que para jogos e programas em 3d, essa placa de vídeo pode não ser uma boa pedida.. se tiver como modificar seria muito interessante..

Já o Sistema Operacional, também seria algo que eu trocaria..

Talvez para XP ou um Vista mais avançado, como o WinVista 64 que já esta praticamente já com o SP1..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...