Ir ao conteúdo

Tubo de pvc bom ou não

Posts recomendados

Postado

Depende, tirar por tirar, nao tira nao, ele faz a ligacao direta do cooler do processador com o ambiente externo, ond o ar esta mais gelado, ou seja, é para ajudar a abaixar as temps do seu micro, se voce tirar, seu processador vai puxar o ar quente de dentro do gabinete e jogar em cima do seu processador.

Deixa ele quetinho ae xD

Postado

Não tipo ele tava sem

e a temperatura tava 50

dai eu abri organizei os cabo q tava passando por cima do cooler do prossesador

e coloquei esse PVC na fan mais vi que a temperatura depois de tudo que eu fiz só baixou pra 48 então acho que deve ser culpa desse pvc que eu coloquei ou não

• Membro VIP
Postado

Tira e faz o teste, pela lógica a temperatura do processador sem ele deve subir mais um pouco, mas se não esqueça que seu processador é esquentadinho por natureze e reduzir a temperatura dele é bem difícil.

Postado

Cara pra te falar a verdade até 60º é normal pra um Duron, trabalhei no info norte e montei vaaaaaaaarios Durons, todos ficavam em torno dos 50 gruas, isso com o ar condicionado do shopping ligado, sem o ar eu não sei aonde pode chegar mas com certeza 60 graus pra um durom com cooler feijão com arroz é normal...

Postado

O finado durom creio que chegava até 80 graus... dava para fazer omelete todo dia...

Como está a disposição dos coolers no gabinete? Sempre o cooler traseiro deve estar como exaustor e o da frente jogando o ar para dentro do gabinete...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...