Ir ao conteúdo

Problemas WBR-1310 B1

stacker

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal, desde que eu comprei está porcaria, estou enfrentando problemas.

Vamos lá... tenho a Rev B1 dele com o Firmware 2.00, era uma porcaria, caia a cada 10 minutos o sinal do WiFi e se eu tentasse conectar no iRC, esquece, caia na hora.

Entrei no D-Link peguei o Firmware 2.01, grande porcaria, parou de cair a cada 5 minutos, e tambem nao caia mais quando eu entrava no iRC, mas em contra partida toda vez que eu vou ouvir musicas e ver videos ele cai, o modem fica maluco, todas as luzes piscando descontroladamente, e so volta se dar um BOOT no ROUTER... logo em seguida eu vi que saiu o Firmware 2.02 pensei cumigo mesmo, (minha salvação) o caramba, mais problemas!

Agora alem de nao poder ver videos, e nem ouvir musicas via navegador, nao posso colocar uma criptografica WPA que nao consigo estabelecer conexao...

Voltei para o Firmware 2.01, porém nao consigo ver os VIDEOS e nem OUVIR musica, alguem tem alguma sugestão?

Minha sugestão é que nao comprem essa bomba!

• 4 semanas depois...
Postado

Campeão,

Volta com o firmware 2.00, tinha o mesmo problema aqui com o 2.02, resolveu somente depois do downgrade.

O problema do Wireless que você tinha, ainda não percebi.. na verdade eu só tenho esse router por causa do meu nintendo Wii, se eu soubesse que esse router era tão xepa, eu compraria um dongle wireless e faria uma rede AD-HOC com o video game e usaria meu PC para compartilhar a conexão com ele..

Postado

Stacker, sou mais um infeliz que comprou esse Roteador WBR-1310 B1. Neste link tem algumas informações uteis http://forum.clubedohardware.com.br/problemas-wireless-d/436130 .

Entretanto, como poderá ver no final do mesmo, eu postei dizendo que tenho o mesmo problema seu, isto é, queda de Conexão. E isso perdura até agora.

Se souber de algo, como melhor isso, nao deixe de postar aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...