Ir ao conteúdo

Internet caindo constantemente

K3V1N

Posts recomendados

Postado

Ae galera.

Minha internet está caindo toda hora sem motivo aparente.

Isso começou uns dias atras. Eu formatei meu pc e instalei o windows xp sp2, configurei tudo, instalei a net e comecei a usar. No outro dia a internet caiu e deu aquele famoso erro "generic host processor for win 32" ae eu lembrei que precisava instalar umas atualizaçoes para acabar com esse erro. Instalei elas, reiniciei o pc e comecei a usar a internet normalmente de novo. Como de costume, apos instalar as atualizaçoes esse erro parou, mas a internet continua caindo, e das outras vezes que instalei essas atualizaçoes nao acontecia isso.

Nao tenho a minima ideia do que pode ser. Nao tem um tempo certo para a internet cair, as vezes poucos minutos apos conectar ela ja cai, as vezes fico horas conectado... Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido

meu provedor é BrasilTelecom. Recentemente mudei meu plano de 256k para 1mb. Nao acho que o problema está na linha, pois tenho outro computador aqui em casa e nele a internet está normal. Só para garantir vou ligar ele agora e navegar na internet, colocar algo para baixar...

obrigado pela atenção ^_^

Postado

WindowsXP-KB894391-x86-PTB

WindowsXP-KB918899-x86-PTB

WindowsXP-KB921883-x86-PTB

WindowsXP-KB925486-x86-PTB

Postado
Cara, estou com o mesmo problema...que atualizações sao essas?

Abraços

Eu também estou com esse problema,. Como instalo essas ?

Postado

tambem nao é a placa de rede pois utilizo essa ha uns 2 anos com a mesma internet e nunca deu problemas.

como eu disse, começou a dar o problema apos eu formatar e instalar as atualizaçoes do windows. Mas eu ja tinha instalador elas antes varias vezes apos formatar e nunca deu problema tambem.

nao tenho a minima ideia do que possa ser

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...