Ir ao conteúdo

Conexão Local sumiu, mas funciona.

InfoManíaco

Posts recomendados

Postado

Tô precisando de uma ajuda porque eu estive infectado pelo vírus Bagle e tentei várias coisas para eliminá-lo. O ícone de conexão local sumiu do meu pc, embora a conexão esteja funcionando sem problemas. A minha dúvida é a seguinte:

eu estou achando que apaguei algum arquivo ou chave de registro sem querer, e gostaria de saber se é possível fazer o ícone aparecer novamente. Eu tenho certeza de que eliminei o vírus porque o processo wintems.exe não mais é executado e o anti-vírus pôde ser reinstalado sem problemas.

Por favor, se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato. Se a minha citação não ficou clara, postem o que falta que eu corrijo sem problemas...

Obrigado...

Postado

Não só o que fica ao lado do relógio, pois nos locais de rede (onde antes o ícone aparecia), ele também não aparece mais.

De qualquer forma eu precisei formatar o hd, e reinstalar o windows, então meu problema está resolvido. Obrigado pelas respostas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...