Ir ao conteúdo

AMD 6000 ou Q6600???

Kallyl T

Posts recomendados

Postado

AMD AM2 940P ATHLON64 X2 6000

Gigabyte GA-MA69VM-S2 BR - Box

(2)ddr2 1gb 800MHZ Kingston ou Corsair

PCIEXP. 512 MB GF 8800GT 600M Ddr3 Tv/ Dual DviI/Sli XFX Alpha Dog

SATA 250.0 GB SEAGATE 7200

Ou

Q6600

P4 S775 ASUS P5N-E-SLI

(2)ddr2 1gb 800MHZ Kingston ou Corsair

ATI HD 3870 512mb

SATA 250.0 GB SEAGATE 7200

Qual vocês me aconselham??

Postado

O Processador Intel tem bem mais poder de fogo, mas dá pra misturar isso aí? Botar essa 8800GT na configuração Intel, ela é melhor que essa HD3870.

Seria bom saber quanto de grana tu tens pra investir.

Postado

se eu colocar a 8800 gt na config do Q6600 vai ficar uns 130 dolares a mais

que a da AMD Talvez nao tenho tudo isso para colocar...mais a ATI segura bem jogos como crysis?? depois de um tempinho talvez eu ate consiga faze um upgrade na PV pegando uma 9800 gx2 ou uma HD 3870x2 :D

Postado

Dá pra trocar esse Q6600 por E8400, a diferença de preço é boa e para jogos o desempenho do E8400 é até superior. Com a grana que sobrar do processador pega uma 8800GT.

Postado

Nao compensaria eu esperar um pouco...pra no futuro proximo eu usar o Q6600

e uma GF 9800gx2???pelo que eu ando lendo o Q6600 esta compensando mais pensando nos futuros jogos e programas o problema e que eu nao sei se eu vou encontrar o E8400 no Paraguai se nao eu ja tinha feito uma config com ele e com a 8800 gt

Postado

Uma outra opção legal seria levar esse Q6600 e uma 9600GT pensando num SLI daqui a pouco, ficarai uma baita máquina e por um preço camarada.

Postado

Perder no sentivo PV ou no sentido Processador??

Perderia no sentido PV, pois o Quad ainda vai servir por muito tempo. Pra não perder grana a ideia de Tsume foi perfeita. Pega essa 9600GT que não é mais cara que 8800GT, e faz um SLI assim que lhe faltar fôlego (que vai demorar...). E não esquece de uma boa fonte!

Abração

Postado

Ela com SLI ficaria com o desempenho parecido com qual mais ou menos??

valeu

é que eu ainda prefiro ficar com um Processador melhor que dure bem,e uma PV mais fraquinha sendo que daqui alguns meses eu possa trocar ela por uma forte...é que eu estou querendo um Pc que dure uns 2 anos mais que nao perca desempenho comn novos programas sera que seria possivel isso?com o Q6600

Postado
Ela com SLI ficaria com o desempenho parecido com qual mais ou menos??

valeu

Mais ou menos uma HD3870X2. Em alguns jogos mais, outros menos...

Postado

Muito Boa a sua ideia

valeu mesmo galera :P

Uma ultima duvida Uma 8800 gt com SLI Ficaria por bastante tempo sem eu ter que mexer em nada? e o desempenho seria legal?

Postado

Desempenho melhor que SLI de 9600GT, mas requer uma boa grana!

E não se esquece de usar uma boa fonte. Imagina você queimando 2 Placas de Vídeo de 1000 reais cada? heheheh...

Postado

No paraguai uma 8800 gt xfx alpha dog sai em torno de 250 dolares

mais ou menos uns 550 reais

contando com isso compensaria muito guardar um dinheirinho para comprar uma agora e fazer sli depois

Postado

Eu troco o dolar aqui no brasil antes de ir no paraguai...

e o dolar la ta em torno de 1.85 1.80 e verdade eu estava contando com o cambio a uns 2.20 reais que estava pouco tempo la no paraguai com ele a 1.85 daria uns 460dolares heheehe

Postado

Mais como seria essa venda pelo mercado livre??

Do jeito que você quiser... se preferir assim legal... ou agente conversando eu até deposito na sua conta... tem grilo não.

Postado

Me manda uma msg no perfil falando seu msn para agnt conversar melhor

que a 9600gt da ate pra mim declarar ela por que esta dentro da cota dessa forma nao teria problema mandar pro sedex...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...