Ir ao conteúdo

Recuperar dados pelo Ubuntu

johnny_gruss

Posts recomendados

Postado

Tipo inicializando normal, trava na hora do boot e diz que tá faltando um arquivo na pasta SYSTEM se não me engano e fala pra rodar o cd do windows, e ir lá na recuperação

só que não sei onde coloquei o maldito cd (e pensar que tinha uma imagem que tinha baixado segunda...) daí consegui rodar pelo Ubuntu (eles me mandaram o cd)

e ele noamente encontrou a rede e entrou na internet (via Live-cd)

teria como recuperar os dados do C:, porque tem a partição C e D, mas tem arquivos importantes no C que essa anta que vos fala esqueceu de colocar na D...

digo não tem como gravar um cd pelo ubuntu (apesar que só tenho um dvd-gravador) ou acho também que se conseguisse outro cd e fosse na recuperação do boot ou tambem formatando e com sorte recuperando os dados perdidos no C, com o Undelete Plus...

alguem podia ajudar... ou pelo menos tentar

Postado

Aee

consegui, copiei os dados importantes do C pra um pendrive inclusive a imagem do Windows agora tenho qe gravar a imagem e da[i to resolvido, formatando ou apenas recuperar o C nao tem diferenca nenhuma... que sorte de ter pedido esses cd do ubuntu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...