Ir ao conteúdo

Problema ~7300GT


LuKaZ

Posts recomendados

Postado

Eai galera minha placa ta demorando pra carrega os gráficos de varios jogos tenho 1 gb de ram demora para carregar as vezes ta andando no gta n carrego tdu e crisys mesma coisa..

não é problema na vga pos na minha 7200GS já acontecia

nenhuma das duas com TC ativado

queria sabe se é por causo da ram?

Postado

To Usando o XP O.o' e tdu tambem acontece esse problema de gráficos falharemC

Como eu faço SLI Nessa VGA?

Postado

beleza.

tipo assim cara entra no jogo demora a aparecer os gráficos tipo arvores,mata e etc eu rodo crisys super bem mais só esse problema tipo ta voando de avião no gta e os gráficos tudo com as texturas bugadas acontece isso no tdu ta andando e as arvores mudando a textura carregando.

é um problema chato

No Crisys se você anda olhando para o chao as pedras ficam aparecendo do nada ¬¬

é um problema que irrita

Postado

Já Perdi a conta de quantas vezes reinstalei o driver...

de nada adiantou O.O' pensei em ser RAM De baixa qualidade

Postado

também tenho uma 7300GT só q a minha é DDR 2

to rodando TDU e GTA de boa

acho q + 1 gb de ram resolva seu problema e se puder use as memo em dual-chanel

uso o forceware 163.75

Postado

Velho, também tenho uma 7300GT e não enfrento esses problemas com freqüência. Acho que além de RAM você poderia estar acompanhando a temperatura processador da placa. Quando estava jogando o Far cry por muitas horas acontecia de uns detalhes dos gráficos não aparecerem e esses dias aconteceu com o Crysis. Ambos são jogos que exigem da placa. Tenta trocar o cooler dela. Espero ter ajudado.

Postado

Ja AContencia isso na minha 7200GS é cara realmente AMBAS AS PLACAS AS DUAS ficam 50~60 graus é uma temperatura meio elevada pra ela né?

=x o processador eu noto q fica 58~60 também.. o que pode ser? AJUDEM-ME POR FAVOR

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...