Ir ao conteúdo

Samsung C506

Posts recomendados

Postado

Olá!

Comprei esse aparelho, chegou ontem, e estou com dúvida em como colocar meu nome no visor, se é que é possível, a operadora é a Vivo, e queria escrever meu nome no lugar do "VIVO" que tá lá

outra coisa, comprei um cabo de dado pra ele, da marca Pegcell, diz que é compatível com os aparelhos C200 C400 C406 E320 E351 E715 S300 V200 X160 X480 C500 e C506, veio com o CD de instalação do software, mas não instala os drivers :S

quando conecto o cabo no USB (nem precisa estar com o celular conectado ao cabo), abre o Assistente para adicionar novo hardware (Windows XP), o CD do cabo não tem driver, aparentemente só o software mesmo para comunicação do PC com o aparelho, no CD do windows também não encontrou nada que pudesse instalar, resultado: abre o balãozinho amarelo dizendo que houve problema na instalação do novo hardware e ele pode não funcionar corretamente, no gerenciador de dispositivos fica "USB Device" como desconhecido, isso aconteceu em 3 computadores que eu tentei instalar, e segundo o manual do cabo, deveria aparecer como uma porta COM nova em "Portas COM e LPT", depois era só colocar o número da porta COM que está como "USB Device" no gerenciador em um local nas configurações do programa, feito isso ele reconheceria o aparelho.

(isso é estranho, um dispositivo USB nas portas COM, mas tudo bem...)

alguém pode me ajudar?

• 2 semanas depois...
Postado

Ola Leandro Luiz, é prazer conversar este assunto.

Tenho o mesmo problema que você teve, mais comprei o cabo e não tenho assistencia, sera possivel que você me passe o drive do C 506 ?

Troquei de a marca do cabo, funcionou perfeitamente , probrema solucionado.:)

• mês depois...
Postado

Oi, Leandro.

Baixe o driver direto do site da samsungmobile.

Selecione Brasil, depois telefone e manual&software.

Aí escolha o x480 e baixe o Samsung PC Studio

PIMS II 1.0 (Win 98/ME/2K/XP). Se não reconhecer

o aparelho, tente mudar a configuração da porta.

Comigo só funcionou na COM5.

Abraços e boa sorte.

Ah, meu aparelho anterior era o X480. Já tinha tudo

instalado. Foi só conectar o c500 e funcionou sem

problemas.

Abs.

• mês depois...
Postado

galera to com problemas aqui

meu aparelho é o c506, comprei o cabo hoje na sta efigênia

instalei os programas q veio com o cd, o easy gprs e o usb driver

não aparece nada, e eu tenho q conectar o aparelho pelo esasy gprs e ele não reconhece meu modem,

entrei no site samsungmobile e la nem tem o modelo do meu aparelho, to baxando o driver pro c520 pra tentar alguma coisa,

o 1pardal disse pra tentar mudar as config da porta pra com5, como faço isso?

desde ja agradeço, valeu!

Postado
galera to com problemas aqui

meu aparelho é o c506, comprei o cabo hoje na sta efigênia

instalei os programas q veio com o cd, o easy gprs e o usb driver

não aparece nada, e eu tenho q conectar o aparelho pelo esasy gprs e ele não reconhece meu modem,

entrei no site samsungmobile e la nem tem o modelo do meu aparelho, to baxando o driver pro c520 pra tentar alguma coisa,

o 1pardal disse pra tentar mudar as config da porta pra com5, como faço isso?

desde ja agradeço, valeu!

meu problema é o mesmo!

alguem pode nos ajudar????

obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...