Ir ao conteúdo

De qual comprar: HP - Microboard - Acer - Amazon???

Hannibal_daturn

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou querendo muito comprar um notebook, mas estou com muita dúvida em relação à qual comprar.

- Qual desses: +HP +Acer +Amazon +Microboard

- Outra dúvida, compro Dual Core? Core 2 Duo? Pentium 4? Ou um Turion X2?

- Quanto de memória tá de bom tamanho???

Agora o dinheiro disponível: R$2300,00 a no MÁXIMO (hehe) R$3000,00.

Aguardo opiniões que possam me ajudar a definir...hehe

Abraço e fiquem com Deus...:D

• Membro VIP
Postado

Cara isso é muito relativo. Note parrudo é bom c2duo, 2gb ram, 120 hd ou +, e uma boa placa de video. porém, com 3000 você não encontra com estas conf. e boa placa de video.

Cara com 3000 da pra ti pegar um gateway, que é bem bom, acer pega conf. legal com video on-board e hp que é praticamente a mesma coisa.

Postado
Cara isso é muito relativo. Note parrudo é bom c2duo, 2gb ram, 120 hd ou +, e uma boa placa de video. porém, com 3000 você não encontra com estas conf. e boa placa de video.

Cara com 3000 da pra ti pegar um gateway, que é bem bom, acer pega conf. legal com video on-board e hp que é praticamente a mesma coisa.

Na questão da dúvida sobre o processador, qual é melhor, um Pentium 4 2.0 ou um core duo 1.6?:D

Postado
Core duo, sem duvida.

Isso eu sei, mas no caso de um PC desktop, qual é melhor:

- Um Pentium IV 3.2 GHz ou um Core Duo de 2.0Ghz???

Preciso entender que tipo de avaliação devo fazer em relação a eles. Baseado em que que o Core Duo é melhor(Dois núcleos?? Não significa ser mais rápido quando há um diferança como a que eu citei em cima certo???) ???:D

• Membro VIP
Postado

Cara pentium 4 é apenas um núcleo, tecnologia antiga e cache menor.

Core duo é 2 núcleos, tecnologia de ponta e cache maior.

ha uma diferença em aplicativos pesados de ate 60% para core duo, são bem melhores, velozes e esquentam pouco. No caso você tem 2 núcleos trabalhando a 2.0 cada um, ou seja 4.0!

Postado
Cara Pentium 4 é apenas um núcleo, tecnologia antiga e cache menor.

Core duo é 2 núcleos, tecnologia de ponta e cache maior.

ha uma diferença em aplicativos pesados de ate 60% para core duo, são bem melhores, velozes e esquentam pouco. No caso você tem 2 núcleos trabalhando a 2.0 cada um, ou seja 4.0!

Isso eu sei, realmente um dual core não pode ser considerado 2X mais rápido que o uni core, mas que ele é mais rápido isso eu sei...Bom, eu devo comprar um notebook da HP.

- Dual Core 1.9GHz

- 2GB de RAM

- HD SATA 160 GB

- Tela 15'

- Placa de Vídeo de 762MB(é 700 e alguma coisa hehehe)

Esta configuração está boa?... Eu consigo por entre 2600,00 e 3000,00..

Está boa a configuração deste notebook????:D

Valeu e fica com Deus...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...