Ir ao conteúdo

Erro com o shockwave

Posts recomendados

Postado

Eu estava a tentar entrar no habbo hotel e tinha de instalar o shockwave, mas depois de eu instalar ele deu erro, acho que tava faltando um ou mais ficheiros e depois aparecia a seguinte mensagem :

Seu computador precisa ser reinicializado para que a instalação do Shockwave Player

seja concluída. Gostaria de reinicializar agora?

E nao abria o hotel, nao sei mais o que fazer! Já desinstalei e voltei a instalar, ja fiz de tudo e nao funciona, que devo fazer?:confused:

Obrigado pela atençao.

• Membro VIP
Postado

Danny,

Bem vindo ao fórum!

Desculpe mas essa expressão eu não sei o significado ai em Portugal. O que quer dizer hotel (habbo) ?

RedBeard

Postado

O Habbo Hotel é um MMOSG (Massively Multiplayer Online Social Game), baseado em chat ambientado em um hotel virtual online, que tem como público alvo adolescentes. Nesse jogo é possível criar um personagem, que será utilizado para andar pelo hotel.

• Membro VIP
Postado

Danny, companheiro,

Esse sub-fórum trata de codificação e compressão para edição de vídeo. Acho pouco provável que alguém possa lhe ajudar aqui nesse local.

Vá até o índice do fórum e escolha o fórum mais adequado para sua questão. Talvez Placas de Video, não sei.

Abraços,

RedBeard

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...