Ir ao conteúdo

Problemas com Audigy SE.....

Ravnus

Posts recomendados

Postado

Dae galero sou novo no forum, andei epsquisando e encontrei muita gente com problemas com esta placa, como tb encontrei muita gente que afirma nunce ter tido problemas com ela. porém, não encontrei ninguem com este problema que estou enfrentando, bom vamos a ele. É o seguinte, eu tenho a placa mãe da Asus M2V e uso Windows XP Professional SP2, e como jogo muito, ouço musica e converso por TS, Skype e MSN resolvi colocar esta placa de som, a Audigy SE, para poder eixar ela como dispositivo padrão do windows, roando som no winamp, e deixando a on-board pra configurar nos programas de conversa que utilizo... beleza... até ai tudo perfeito, se não fosse pelo fato de que quando esta tocando musica de repente some o som, ai tenho que fechar e abrir o winamp de novo, fora que quando estou no ts, que roda pela realtek, da um erro estranho, quandop alguem fala da um stampido no som, e fica tudo mudo, não ouço nem os outros falando.. ou seja... existe uma incompatibilidade, porém não encontrei ainda o que é. Tenho no ts amigos que tb tem esta Audigy e com eles vai perfeito. Alguem saberia me dizer uma provavel solução pra este problema? qualquer informação que seja necessário pra facilitar é so pedir que mando o mais rápido possivel.

Desde já muito obrigado galera.

Postado

Sim estão, e ja vi varias pessoas fazerem isso.... teoricamente não há razões, desde que não haja um conflito de dispositivos, pra não funcionar..... é como não poder usar mais de uma placa de rede ao mesmo tempo entende?

Postado

Bom colega, por coincidência você possui a mesma configuração q eu (ASUS M2V e a Audigy) e comigo está rodando perfeitamente, acho q o problema realmente é o q o DJ Rayke falou...fica difícil usar 2 configurações de som ao mesmo tempo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...