Ir ao conteúdo

Deletei a partição da pen drive

Vitor Alves

Posts recomendados

Postado

Boa noite, hoje fiz a maior da idiotisses que um dia pensei em fazer (_(

Formatando o computador do meu pai, minha pendrive e meu mp4 estavam conectados, como se tratava de um hd novo estranhei quando na instalação reconheceu os hds: 76gb, 968mb e 968mb

Deletei todas as partições, estranhei mais ainda o fato delas não terem se mesclado mas prossegui na instalação, apenas depois de ter o sistema instalado me dei conta de que as partições de 968mb deletadas foram dos dispositivos usb....

Meu problema é que agora não consigo abrir e nem formatar os dispositivos, tentei utilizar o easy recovery para fazer uma restauração deles, mas não funcionou.

Alguém teria alguma sugestão para me dar? Algo que eu possa vir a fazer?

Desde já eu agradeço.

Vitor Alves

Postado

Utilize algum utilitário de particionamento e formatação como o bootitng ou partition magic, ou o proprio cd do windows para recriar a partição. Abraço.

Postado

tentei utilizar o PM 8.0 mas ele não reconhece a pendrive, consegui um programa que reconhece, mas serve apenas para recuperar os arquivos e não restaura os arquivos de sistema...

como estou numa lan não poderei postar um shot que tirei da tela, mas através do prompt eu vi que a pendrive é reconhecida como um dispositivo de memória "RAW" (alguém sabe que diabos é isso?)

além de informar que não possue setores.... :s

abraços ainda estou tentando....

Postado

Galera, agradeço quem leu e tentou pensar em algo, mas realmente desisti, tentei diversos programas de particionamento, descobri ótimos programas de restauração de arquivos também, entre eles o Data Doctor Recovery, no entanto, não consegui restaurar os setores e o sistema de arquivos dos dois dispositivos.

Informo então aos moderadores que se sintam a vontade para trancar o tópico.

Postado

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...