Ir ao conteúdo

Creative Audigy 7.1

Shotgun

Posts recomendados

Postado

Olá

Tenho uma Placa de som Creative Audigy 7.1, e configurei ela no painel do windows para alto-falantes normais, para que não seja reproduzido graves nela, apenas no subwoofer (tenho um kit 5.1 Dr Hank). Só que não sei o porque, a configuração insiste em voltar para alto-falantes de espectro total (aqueles que reproduzem os graves neles também). O que pode estar acontecendo? Alguém tem ideia de como posso arrumar para ficar na configuração que eu deixei?

Obrigado desde já

Postado

No software dela só tem a opção de escolher quantas caixas eu quero, no meu caso, 5.1. Só no painel de controle que tem a opção de escolher se é alto falante de amplo espectro ou não.

• Administrador
Postado

No painel de controle, na guia dispostivos de som, tem a opção de você escolher os modelos de suas caixinhas, lá você também tem que por a opção 5.1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...