Ir ao conteúdo

Quanto pagou por seu Semp Toshiba IS1522?

ronaldocelino

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, fiz uma pesquisa aqui no forum, e vi q tem muita gente com esse laptop Semp Toshiba IS1522.

Paguei: 990,00 reais! isso mesmo, promoção que o EXTRA tava aqui essa semana. Teve inauguração de um novo Bom-preço, vendendo um CCE por 900,00. ai o gbarbosa e o extra colocaram esses preços em alguns laptops. O melhor laptop nessa faixa foi esse da toshiba.

valeu

Postado

Rapaz..eu peguei ontem para minha esposa, pois ela n necessita de programas pesados como eu: photoshop, coreldraw, multisim, mathcad, edicao de video, etcs..é só para ela acessar internet via wireless, mostrar os slides dela pelo datashow quando ela tiver ensinando na escola e usar o office.

Foi um celeron 1.8, 512 ram, 80gb hd, com wireless, gravador de cd/leitor dvd, otimo por esse valor. Futuramente coloco um pent de 1gb e pronto.

Muito bonito o laptop, acho q valeu a pena. Só n tinha camera, porque ela queria com camera..mas um laptop por 900 vim com camera é meio difícil. Veio com linux insigne, na mesma hora coloquei o xp sp2 atualizado.

Quem quiser uma maquina, só para essas utilidades q eu falei, vale a pena. Tava de 1.500, comprei por 990.

Postado

bah, tava ou esta barato mesmo, vale a pena, ainda mais para que precisa de mobilidade e/ou não quer um desktop (já que esses de marca por 900,00 tem placa de video igual ao semp toshiba mesmo).

Postado
Olá pessoal, fiz uma pesquisa aqui no forum, e vi q tem muita gente com esse laptop Semp Toshiba IS1522.

Paguei: 990,00 reais! isso mesmo, promoção que o EXTRA tava aqui essa semana. Teve inauguração de um novo Bom-preço, vendendo um CCE por 900,00. ai o gbarbosa e o extra colocaram esses preços em alguns laptops. O melhor laptop nessa faixa foi esse da toshiba.

valeu

Passa ai o link do produto no Extra pra gente ver , mesmo se o valor dele agora voltou ao normal ... ;)

Postado
Passa ai o link do produto no Extra pra gente ver , mesmo se o valor dele agora voltou ao normal ... ;)

ceceu, n foi pela internet n...foi no extra daki de minha cidade mesmo...uns colegas meus da faculdade, tavam com folheto do extra e tinha lá...depois da aula, passei no extra e comprei. []s

Postado
ceceu, n foi pela internet n...foi no extra daki de minha cidade mesmo...uns colegas meus da faculdade, tavam com folheto do extra e tinha lá...depois da aula, passei no extra e comprei. []s

Ah ta ... Mas mesmo sem ver , foi uma boa compra sim pelo valor q você pagou e pelo uso q você quer dele ... ^_^ Ainda mais q tem nota fiscal e garantia , compra boa mesmo ... ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...