Ir ao conteúdo

Nvidia 8600gts 256 28bits ou Radeon HD3850 256 256bits?

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma 8600gts 256 128bits mas achei ela muito ruim não corresponde legal ao que esperava ,estou pensando em adkirir uma hd 3850 256 256bits será que vale a pena ,eu particularmente prefiro as pci's ATI ,tenho placas 3d desde a época das VOODO ,alguns aqui devem se lembrar delas ja faz uma cara ,tenho um Pentium D 3,2 4 mb cache ,2gb ddr2 800 kingstom DUAL CHANEL ,fonte seventim 550 w ,mobo intel 975xbx2kr ,mas não ta do jeito q queria em termos de garficos nos jogos entem , por isso estava querendo trocar a pci de video ,e pelo o que estive vendo a hd 3850 parece ser legal ,mas sera que vai fazer uma diferença rasoalvel ,pois a media de preço são + ou - iguais? se puderem me ajudar agradeço! pretendo fazer esta troca hj Valeu!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...