Ir ao conteúdo

Comprando Um Macbook - Me Ajudem...

brgoncalves

Posts recomendados

Postado

E aeee pessoal...beleza???

Estou querendo comprar um Macbook CORE 2 DUO igual esse:

http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProduct=0000050417759&partner=uol_produto&res=1280

Sendo esse mac...pode ser com mais ou menos memória e tal...

pode até ser combo(grava cd e lê dvd)...

maaaaaas...na Fnac, Americanas, etc está MUITO CARO :( !!!

Queria uma ajuda sobre alguma loja que venda esse Mac mais em conta.

Desde já agradeço pela atenção,

Bruno

Postado

Como eu disse no tópico...eu já olhei nas AMERICANAS, EXTRA, etc etc

Essas são todas autorizadas ^^

Eu procuro por um preço INFERIOR a esse...pois o preço dos Mac nessas lojas costuma ser meio que tabelado !!!

Postado

no site da apple brasil tem a seção de busca onde alem das lojas que você citou tem todas as outra que você pode pesquisar.

o preço não vai fugir muito de uma loja pra outra pois é tabelado se for um autorizado apple agora se não for autoizado a coisa muda de figura bem como garantia do produto e procedencia tem de ficar de olho bem aberto pois ja trabalhei em assistencia e revenda apple e os caras são bem exigentes

Postado

mas esse é o preço.

teve uma epoca que estava por 2999,00.

mas já subiu.

é o preço a se pagar por um mac.

apesar de ser mac e tudo mais, eu não pagaria, só se fosse uns 2500.

Postado

cara, melhor preço acho q ta na saraiva e no extra, na saraiva tem ate do pro.

se você nao for carregar ele, so quer um desk replacenment eu recomendo catar o imac 20 pol de 3999 vale mais a pena, mas se o lance for mobilidade ai o macbook é o q ah.

inclusive da pra usar ele no colo sem problema.

ou na cama.

[]'s

Postado

sei la se ainda tem disso, mas teve um tempo q o preto saia mais barato q o branco, v isso tb, q so muda a cor de carcaça, mo bestera pagar mais e o branco suja pra caramba.

como diria minha amiga Maria, haja sabao em poh pra lavar ele hehehehheheheh

[]'s

Postado

lavar igual ao cara do youtube, lavou o note da dell na pia, uma pena que ele nunca mais ligou, desde essa lavagem.

heheheh

eu acho o branco mais bonito, mas deve sujar pra caramba também, ainda mais sendo todo branco.

o preto era 2999,00, mas sei-la, só vi uma vez no extra ele.

Postado

Os macs que estavam a 2999,00 eram os antigos que eles baixaram de uma hora pra outra pra queimar o estoque (acho que ainda da pra achar deles poraí).

Dizem que esse modelo mais básico ficou um pouco mais lento com o novo processador intel de 3MB de cache ao invés de 4MB dos "antigos". Mas o processador mais novo da intel tem um conjunto de instruções novo que futuramente pode ser útil.

Outra coisa. Esses macbooks novos série MB40XLL (X:1,2,3) não vêm mais com controle remoto :P

E parece que tem um novo mecanismo magnético de fechamento do notebook.

E um up no disco de todos. No modelo básico, passou de 80 pra 120GB.

E o modelo branco intermediario e o preto agora têm 2GB de ram

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...