Ir ao conteúdo

Qual Notebook Para jogos e assistir dvds

Rannes

Posts recomendados

Postado

Bom, verifiquei aqui que tem mt gente boa no assunto com relação a note. ai vai minha pergunta e um exemplo de um note que quero comprar.

Qual note bom para jogos, e para assistir dvds e videos em geral.? E pra qual a diferença do Cache L1 e L2? qual o melhor

outra questão importante é a tela, existe algum que nao haja reflexo? o desse LG as telas tem boa visibilidade?

Verifiquei um LG R405 Hight com a config.

Processador: Core 2 duo 2.0ghz

Cache: L2 2m

Placa de video: 512mega Ati Radeon(não especificou qual era só isso)

HD: 160gigas

Memoria Ram: 2gigas

tela de 14´polegadas se eu não me engano.

o que vocÊs acham?

Postado
Bom, verifiquei aqui que tem mt gente boa no assunto com relação a note. ai vai minha pergunta e um exemplo de um note que quero comprar.

Qual note bom para jogos, e para assistir dvds e videos em geral.? E pra qual a diferença do Cache L1 e L2? qual o melhor

outra questão importante é a tela, existe algum que nao haja reflexo? o desse hp as telas tem boa visibilidade?

Verifiquei um HP R405 Hight com a config.

Processador: Core 2 duo 2.0ghz

Cache: L2 2m

Placa de video: 512mega Ati Radeon(não especificou qual era só isso)

HD: 160gigas

Memoria Ram: 2gigas

tela de 14´polegadas se eu não me engano.

o que vocÊs acham?

Ahn , pra notebooks não existe ATI de 512 dedicados ... Tem certeza q isso tá certo ?

Postado
A revendedora me informou isso, vou tentar falar com ela pra ver qual o modelo da placa de video, mas o note é LG

Esse r405 tem 2 versões o High e o Mid, ou seja o com C2D q você esta cotando [ segundo vi Aqui ele vem com uma ATI Xpress 1250 que ta longe de ser dedicada, pelo contrario como podemos ver Aqui essa placa é classe 5.

Se tiver pensando em jogos, acho melhor considerar outras opções de note.

Como possuo um Kennex, posso te afirmar que ele quebra um bom galho em relação jogos, o mesmo o E-max, pra isso veja o review de ambos, os campeões de respostas e visualizações do forum hehehe

Postado

depende o quanto você quer gastar, ate 1900, cata e-max, ate 2800 cata o kennex, ate 3200 o amazon hel com nv7600 , ate 5800 o lynx v10 e acima disso o gateway com 8800 q nao to lembrando o modelo o high_tencion daqui a pouco se ler ele posta.

cara, da pra ver q de 2100 a 2800 fica mo buraco, se a gateway baixace pra uns 2600~700 o modelo deles com hd2400 ficaria com uma baita fatia de mercado.

[]'s

Postado

acabei de comprar um pra testar de tanto q todo mundo fala, nao sabia q tinha baixado, acima de 2450 você pode catar o vostro com t7250 e nv8400gs (ja chutando um frete ai no preço, sem o frete da 2336,44) o q catei deu 2449,18, mas pra sampa, outros lugares pode variar. so q so com 80gb de hd e so 512mb ram, se por mais hd e ram vai subir bem mais isso acho q sobe 160 e pouco se vir com 1gb e sobe 77 se vir com 120 de hd.

ficaria assim o lance ate 1900 e-max ate 2400 kennex, ate 2800 vostro e kennex, vai do gosto ainda boto mais fe no kennex mas se precisar de CPU o vostro pode ser melhor, ate 3200 o amazom com nv7600 ate 5900 linx e acima disso o gateway.

[]'s

Postado
acabei de comprar um pra testar de tanto q todo mundo fala, nao sabia q tinha baixado, acima de 2450 você pode catar o vostro com t7250 e nv8400gs (ja chutando um frete ai no preço, sem o frete da 2336,44) o q catei deu 2449,18, mas pra sampa, outros lugares pode variar. so q so com 80gb de hd e so 512mb ram, se por mais hd e ram vai subir bem mais isso acho q sobe 160 e pouco se vir com 1gb e sobe 77 se vir com 120 de hd.

ficaria assim o lance ate 1900 e-max ate 2400 kennex, ate 2800 vostro e kennex, vai do gosto ainda boto mais fe no kennex mas se precisar de CPU o vostro pode ser melhor, ate 3200 o amazom com nv7600 ate 5900 linx e acima disso o gateway.

[]'s

Ahn ICe , você comprou um Vostro hj ??? :confused:

Postado

cabei de comprar, mas mais por curiosidade do q qq coisa e tb pra poder testar direito a 8400GS.

nem esquenta q nem vou vender o kennex :)

[]'s

Postado
cabei de comprar, mas mais por curiosidade do q qq coisa e tb pra poder testar direito a 8400GS.

nem esquenta q nem vou vender o kennex :)

[]'s

você comprou um note POR CURIOSIDADE ???

Aqui, quando matar a curiosidade , me da ele ??? :D

Postado
heheheh vou joga pra piaozada usar :)

[]'s

Quando eu tiver mais velho e tiver grana suficiente ICe , quero ser q nem você , comprar notes só por curiosidade ... :lol: Tipo , passando na frente de uma loja , olho pra um e penso : "nossa , esse parece legal ... moça , embrulha ai pra mim q vou levar..." :D

Postado

cara, so estudar legal e se dedicar bastante na sua profissao q você chega la com certeza :)

mas tipo as vezes eu testo mas nem compro a toa, a moçada q trampa precisa de equipamento ai uno o utel ao agradavel :)

[]'s

Postado

Galera, essa config LG está por 2999

vocês acham que tem pc melhor por esse preço?

lembrando q o pro. é core 2 duo 2.0 - cache l2 2m/ memoria 2m...

?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...