Ir ao conteúdo

Será q roda os jogos de hoje sussa?

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal

to pensando em comprar o seguinte micro:

Atlhon 64x2 6.0

4gb de ram ddr2 800

Asus am2n Sli

Uma geforce 8600GT

sera q isso ai ta bom ou será q é melhor esperar um pouco e comprar coisa melhor?

esse micro eu cotei por R$1.500,00

abraços...

Postado

Pra não mexer em muita coisa dá pra tirar 2Gb de ram e investir a grana numa VGA melhor, tipo 8800GS ou 9600GT.

Postado

Perai... o cara achou o micro com uma 8600... nesse valor... você esta flaando de valores para o cara... cara... na minha opiniao esta bom... 'CLARO' que se você puder pegar uma placa de video melhor tipo uma 8800GS ja estaria melhor... mas a 8600 vai te render alegrias também ok?

Só um detalhe.... jogos como Crysis você rodara entre medium-low... ok?

Fontes.... da melhor para pior:

Zalman 360w APS

Seventeam 450w P-AG

Extream Super Flower 450w

você pode ver essas , fuja das Huntkey 450w, pois apesar de você nao utilizar os 450w dessas fontes, num UP que você talvez precise dos 450w essa huntkey nao aguenta ok?

Abraços,

Postado
E fuja dessa extream tb, ela fez feio nos testes aqui no Clube do Hardware...

Foi a Huntkey que fez feio.[corrigido] Obrigado ao colega abaixo.

Postado

Foi a Huntkey que fez feito.

Ele quis dizer feio, ao invés de feito.

A huntkey fez horrível nos testes, a extream não conseguiu entregar toda a potência mas desliga e não queima nada.

Postado

Esse processador Atlhon 64x2 6.0 seria o X2 6000+ num é isso? então, esse processador é bem bacana, só tomaria cuidado porque pelo q li sobre ele há um tempo atrás, esquenta um pouco mais q os outros e se não me engano tem o TDP d 125W, um pouco alto pra os padrões d hj em dia. Ainda assim é um bom processador.

quanto a placa d vídeo esperaria um pouco mais e pegaria uma 9600GT ou 8800GT.

Abraço!

B)

Postado

essa configuração tá ótima mas pega uma 8800 gt ou 9600gt é melhor ainda mas se sua grana só der para comprar isso tá filé só um detalhe a fonte é importantíssimo quanto mais potente a vga mas energia ela vai pedir num esqueça da fonte os modelos satelites de fontes são ótimos seventeam a de 550 é boa e o resto relaxa teu pc vai ser moral!!!!!!!!!

Postado

e verdade a configuração ta legal mesmo,mais troca a plaquinha de video e joga uma 8800gt512 que vai ser show ,por uns 700,eu com uma 7950GT512,com 2 gigas de memorias adata,eu me divirto,mas su sinto muita diferença quando uso C2D-2.40 então pensa bem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...