Ir ao conteúdo

Erro incrível em gravação de DVD+RW, O capítulo de um filme ficou dentro do outro!

Posts recomendados

Postado

Estou postando aqui, não para solucionar problemas, mas só para contar para a galera o que me aconteceu estes dias.

Quando tenho filmes e DVDs originais muito requisitados (que o pessoal pede emprestado direto), costumo não emprestar o Disco original, pois já aconteceu de ficarem vários meses segurando o DVD, tempo que eu poderia ter assistido novamente ou emprestado para outra pessoa que queira assitir. Desde então, comecei a não emprestar mais o original, então faço uma cópia em DVD+RW, pois se a pessoal demorar, riscar, quebrar, não tem problema: pois o original está a salvo.

Sendo assim, sempre que alguém me devolve o DVD+RW, costumo formatá-lo, usando a opção de FORMATAÇÃO RÁPIDA (APAGAR DISCO) do NERO EXPRESS.

O último que gravei foi o do filme "O PROFISSIONAL" do Luc Besson, eu estava na casa de um amigo assistindo no DVD de Mesa dele, quando de repente, na cena mais emocionante do filme, do nada muda a imagem e começa a mostrar uma entrevista com um Sr. de óculos... em um restaurante... Estranhei, voltei várias vezes a cena, mas continuava lá. Foi então que lembrei: O penúltimo DVD que eu tinha gravado no DVD+RW era um DVD meu com um documentário sobre a Coca Cola, da Revista Super Interessante, o capítulo 25 do DVD do Documentário, substituiu o capítulo 25 do filme O Profissional!!!

Como o DVD+RW já era bem velho, joguei fora.

Mas eu imagino que isto aconteceu porque a mídia era ruim e eu só usava formatação rápida, esse capítulo 25 deve ter ficado gravado em alguma trilha ou alguma camada e acabou se misturando com a nova sessão de gravação, mas o que achei incrível é que o filme funcionou normalmente, porém com o capítulo mesclado nele.

Já aconteceu algo assim com vocês?

• Membro VIP
Postado

Diego,

Isso é pirataria, camarada... Fazer cópias, para qualquer uso que não seja o seu próprio é contra as leis.

Tópico Bloqueado

Pedidos relativos a pirataria são contra as nossas regras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...