Ir ao conteúdo

linux Kurumim

Quadros

Posts recomendados

Postado

Ai galera! baixei a versão 7.0 do kurumim e não consigo fazer ele rodar (boot)quando reinicio o pc. Tenho o ubuntu e com ele consigo rodar. vá vi a versão 7.0 do kurumim e gostei muito. se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Postado

Quadros você tem certeza que a imagem do CD esta ok, experimente em outro PC para ver se ele esta ok, verefique se o setup esta para boot pelo CD ROM, valeu boa sorte.

• mês depois...
Postado
Ai galera! baixei a versão 7.0 do kurumim e não consigo fazer ele rodar (boot)quando reinicio o pc. Tenho o ubuntu e com ele consigo rodar. vá vi a versão 7.0 do kurumim e gostei muito. se alguém puder me ajudar ficarei grato.

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO QUADROS BAIAXI O KURUMIM GRAVEI NO CD E ELE NÃO DA BOOT MEU PC ESTA PARA DAR BOOT PELO CD-ROM

COMO DEVO GRAVALO NO CD EU UTILIZEI O ASSISTENTE DE GRAVAÇÃO DO PROPRIO WINDOWS.

GRATO

• Membro VIP
Postado

bom, o CD deve ser gravado como arquivo de imagem geralmente no programa de gravação vem como "Assistente de gravação de Imagem do CD", problema desse tipo 99% das vezes estão relacionados ao CD gravado de forma incorreta (geralmente gravado como cd de dados) ou a imagem baixada da internet veio corrompida...

Por isso baixe novamente a imagem de preferência usando um gerenciador de downloads, depois grave o CD como "Imagem de disco" ou coisa parecida (vai depender do programa que está usando para gravar)

Postado

cara..

Deve ser porque você nao gravou o cd no formato iso.Somente assim ele vai rodar no pc.

para isso voce vai precisar da imagem iso que você quer(no caso kurumim 7)e baixar o programa alcohol 120%...cara é bem fácil...se caso nao conseguir é so postar a duvida que eu te ajudo..Falou

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...