Ir ao conteúdo

conexão com a internet

édenenhumsom

Posts recomendados

Postado

Tenho uma rede sem fios com 4 PCs, em dois dos PCs, além do ícone de rede sem fio, aparece outro "conexão com a internet", com o mouse sobre o ícone de rede sem fio, aparece a informação de 100 ou 54 Mbps, até aí beleza, com o mouse sobre o ícone "conexão com a internet" aparece uma velocidade de 61 ou 1 bps, aí começa as dúvidas: Porque aparece esse ícone? Ele tem de aparecer? Essa "conexão com a internet" tem de ter, ela não atrapalha a conexão sem fio? Como configurar para não aparecer essa conexão? Já desativei várias vezes, nas primeiras, o ícone sumia, agora não some, as vezes some, mas aparece quando religo o PC. Por favor, podem me ajudar? Não entendo muito bem dessas configurações. Uso como conversor um AP OvisLink Air Live, que pega sinal de rádio da antena e manda para um AP(roteador) D-Link 524. As placas de rede sem fio são D-Link Air Plus G DWL 510 e em um dos PCs que usa cabo de rede comum, é uma encore 10/100 que vem do roteador. Será alguma configuração errada? Uso WinXP SP2 nos PCs. Nunca vi um tutorial para redes sem fio que ensine utilizar um AP conversor de sinal. Podem indicar? A rede funciona bem, dá impressão que essa tal de "conexão com a internet" está atrapalhando, posso estar completamente errado e ela estar ajudando. Podem me orientar? Por favor.

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...