Ir ao conteúdo

driver cabo ca-42 para windows vista

cesar.clubedh

Posts recomendados

Postado

ola pessoas!!! eu não consigo instalar o driver do cabo ca-42 no windows vista.

vou expicar o que acontece. eu comprei o cd no camelo e instalei no windows xp há um tempo e funcionava normamente. agora estou com outra maquina com o vista, e eu tentei instalar esse mesmo cd e não funcionou, instalei o PC suite6.8, não fuincionou, aí eu removi o Pc suite6.8 e instalei primeiramente só o driver do cabo, e depois o PC suite6.8, mas não adiantou. depois eu fui no site da nokia pra baixar os drivers atuializado. baixei o programa PC suite6.85 e o driver do cabo atualizado. no site está escrito pro usuario "é recomendado q você instale o PC Suite6.85 q já vem com o driver do cabo, e que não instale separadamente" por isso eu instalei o PC suite6.85 primeiro, mas não fuincionou, aí eu removi e instalei o dirver do cabo, e depois o Pc suite6.85, e tambem não funcionou. o que exatamente acontece, quando eu coloco o cabo o vista detecta o hardware, só q não instala o driver corretamente. então resolvi fazer outra coisa. depois q eu instalei o driver do cabo eu fui na pasta onde estava instalado e cliquei com o botão direito do mouse nos arquivos ".inf" e cliquei em instalar, havia 4 ou 5 arquivos, nenhum quis instalar. então resolvi fazer outra coisa, fui em gerenciador de dispositivos, clique em propriedades do driver, reinstalar driver, procurara driver no computador, selecionar uma lista manualmente, e cliquei no botão "com disco" e selecionei um daqueles arquivos ".inf", depois selecionei o driver "nokia 6110 usb" q era o mais proximo do modelo do meu celular(nokia6101). aí ele mudou o icone de USB para SERIAL (COM3), e adivinha o que aconteceu???? continuou não fuincionando!!!! e agora eu já não sei mais o que fazer, será q ainda existe possibilidade de funcionar??? bom se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!!!! valeu....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...