Ir ao conteúdo

Auriculares do Moto w230

djb0la

Posts recomendados

Postado

eu comprei um motorola W230 ontem e vi que os auriculares que ele trazia~não eram os mesmo que apareciam na imagem da capa... na capa vinha uns pretos, mas o meu trazia uns brancos estilo martelo (iguais aos que costumam vir com o Motorola E1000) e eu fiqui na duvida se os auriculares vieram enganados ou todos os pacotes de venda trazem estes por defeito... pff ajudem-m!!!

• 2 meses depois...
Postado
eu comprei um motorola W230 ontem e vi que os auriculares que ele trazia~não eram os mesmo que apareciam na imagem da capa... na capa vinha uns pretos, mas o meu trazia uns brancos estilo martelo (iguais aos que costumam vir com o Motorola E1000) e eu fiqui na duvida se os auriculares vieram enganados ou todos os pacotes de venda trazem estes por defeito... pff ajudem-m!!!

Todos vem com esse modelo, a imagem da capa é só ilustrativa.

Meu w230 queimou a fonte pra recarregar, fui até a assistência da motorola no tatuapé (São Paulo -sp) e fui péssimamente atendido.

As atendentes riam de uma cliente que ligou pra reclamar que o celular dela já estáva lá há 30 dias (sendo que o prazo para arrumar é de 10 dias) e a atendente informou que não tinha a placa para o V3 , não tinha previsão e ela tinha que aguardar e se ela retirasse, iria contar tudo de novo o tempo de espera. Acho isso um absurdo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...