Ir ao conteúdo

Incluir legendas no ConvertXtoDDVD

Posts recomendados

Postado

Prezados colegas do Forum

Estou tentando converter alguns filmes no convertxtodvd com dois audios inglês e português) e legendas. O programa, ele traz a legenda e os dois audios, até aí tudo bem. Faço a conversão mas quando vou passa-lo no dvd de mesa só aparece o audio em português e a legenda não aparece.

O que será que estou fazendo de errado? Vocês podem me ajudar?

Postado

Acho q você está esquecendo de habilitar a legenda no seu aparelho de dvd ( tecla Subtitle ) confira , coloque o filme e com ele em exibição aperte a tecla "subtitle" do seu controle remoto , se aparecer desligado ou OFF aperte novamente que ficará ligado ou ON e assim sua legenda surgirá ...

Postado

Edumarlle,

Vou experimentar fazer isso. Mas quando faço um teste no micro, mas precisamente no powerdvd, não aparece o subtitle, só aparece os dois aúdios. Mas mesmo assim vou tentar.

Obrigado.

Postado

ConvertXtoDVD é mamão com açucar nesse lance, basta ter o filme e a legenda .srt(nunca testei outra) com o mesmo nome e na mesma pasta. Se está fazendo assim e ainda não consegue habilitar a legenda tem algo estranho.

Postado

Paulo Rigler,

Realmente ponho o filme e a legenda (ambos com o mesmo nome e na mesma pasta), mesmo filme com dois áudios. O convert puxa o filme com os dois áudios mas não puxa a legenda. Mais uma pergunta: Qual é a versão do seu convertxtodvd?

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...