Ir ao conteúdo

Modem para internet 4 mega

fomagalhaes

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.:D Entrei em contato com a telefonica e pedi para aumentar o meu speedy que é power, para 4 mega. O atendente disse que eu poderia continuar usando o meu modem DSLink 260E sem problemas.:unsure: Queria saber se posso mesmo continuar com esse modem ou devo trocar por outro, se possivel, alguém me indique um bom modem. Obrigado, estou no aguardo.:confused: Meu novo e-mail: [email protected]

• 5 meses depois...
Postado

Cara, eu to com um problema parecido...

Minha internet é de 1Mb (sozinho), e baixa à 40Kb/s!

***** eu to achando que é meio lenta, não??

alguns amigos falaram que é o modem que não suporta!

se alguem tiver como ajudar valeu!!

Abraço!

• 3 semanas depois...
Postado
Cara, eu to com um problema parecido...

Minha internet é de 1Mb (sozinho), e baixa à 40Kb/s!

***** eu to achando que é meio lenta, não??

alguns amigos falaram que é o modem que não suporta!

se alguem tiver como ajudar valeu!!

Abraço!

Ola amigos, o modem d-link é muito bom e um otimo custo mas se você usar roteado fica caindo a conexao. Se quiser rotear compre um da neger ou 3com.

modem bom dsl-500b. procure o preço na net.

Postado

Cara, esses Dlink possuem um chip nao muito bom, quando tem muitas conexoes aberta ele "engasga" e fica pessimo, se fosse você pegaria um SpeedStream 4200 que suporta ate 24 mbps de down e ate 1,5 mbps de up e tem um bom desempenho, melhor que dlink

Da uma olhadinha no MercadoLivre ;)

Postado
Ola amigos, o modem d-link é muito bom e um otimo custo mas se você usar roteado fica caindo a conexao. Se quiser rotear compre um da neger ou 3com.

modem bom dsl-500b. procure o preço na net.

Desde quanto o 500B é bom? heuauheahae

__

Modem bom é o SS 4200, sem mais.

Postado

http://pt.wikipedia.org/wiki/ADSL

não sei qual é a sua taxa de upload, e não sei se esse seu modem é adsl2, mas já ouvi dizer que como a taxa máxima de upload de adsl é 768k, com bandas de upload maiores que isso sua internet fica prejudicada pois para mandar os pacotes de pedido a coisa fica comprometida, não entendo do assunto mas já ouvi isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...