Ir ao conteúdo

Processador trocado - tela azul

Marcos Fraresso

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

segue um breve resumo para ver se podem me ajudar. Há dois anos adquirí um pc com processador P4 2.8GHz barramento 478. Há uns 6 meses começou problemas de reset quando no uso de programas pesados como jogos ou Nero Visionpara gravar DVD. Começou intermitente até se tornar insuportável, para resumir já passei por uns três técnicos e trocamos quase todas as placas até que chegamos a conclusão que era o processador, pois o equipto funciona bem com um Celeron 2.53 GHz emprestado. Comprei um P4 3.4GHz e o problema voltou só que agora vem com a tela azul de falha :mad:.

No momento estou com a seguinte configuração básica:

MB Asus P4V8X-x

Processador P4 3.4GHz 478

Fonte 200 W

Mem 1G

HD 60G

Placa de Vídeo GeForce 256

Há alguma reconfiguração a fazer na mb na troca do processador ?

Seria necessário uma fonte mais forte? :confused:

Tenho monitorado a temperatura e é estável em torno de 60º.

Grato pela ajuda

Marcos

Postado

Amigo faz o seguinte arruma uma fonte de wats reais, eu tive este problema também com um P4 2.4GB so pude rendenizar videos depois que eu troquei a fonte por uma de wats reais, se você tiver um amigo q tenha uma fonte boa tenta conversar com ele para te emprestar a fonte para você efetuar um testes.

beleza falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...