Ir ao conteúdo

Como abrir um MP4

severino_mateus

Posts recomendados

Postado

Tenho um mp4, daqueles com a carcaça de alumínio, tenho que resetar ele para reinstalar o firmware, mas não sei como abri-lo, já retirei dois micro parafusos, que ficam embaixo na parte onde coloca o fone e onde também fica a USB, retirei uma peça de plástico e o botão redondo onde ficam os comandos do player, só que agora não sei como retirar a placa de dentro da carcaça. se tiver alguém que possa me mandar as fotos. obrigado

post-324255-13884946540855_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
Tenho um mp4, daqueles com a carcaça de alumínio, tenho que resetar ele para reinstalar o firmware, mas não sei como abri-lo, já retirei dois micro parafusos, que ficam embaixo na parte onde coloca o fone e onde também fica a USB, retirei uma peça de plástico e o botão redondo onde ficam os comandos do player, só que agora não sei como retirar a placa de dentro da carcaça. se tiver alguém que possa me mandar as fotos. obrigado

Estou com o mesmo problema. Alguém saberia ajudar?

• 2 semanas depois...
Postado

Para abrir um mp4 com carcaça de alumínio, que contém apenas 2 parafusinhos na face onde se encontram os encaixes do fone e do cabo usb, proceda da seguinte forma:

- Retire os dois parafusinhos e retire a tampinha branca.

- Retire a peça redonda do Menu, Vol e setas.

- Com muito cuidado, retire o vidro do display. Esse vidro é levemente colado.

Aí, então, é só puxar, que sai todo o conjunto da carcaça!

• mês depois...
Postado

Galera não tira os botões não...

- Retira os parafusos

- desencaixa a tampa onde estavam fixados os parafusos

- retira o vidro

- empurre com cuidado o lado que você tirou a tampa

- puxe pelo outro lado...

T+

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Olá!!!

Alguem sabe onde posso conseguir uma carcaça rosa para o meu mp4 (modelo foston)?

Já tentei no Mercado Livre, mas só achei 1 vendedor e a carcaça era preta....

Será que alguém consegue me ajudar??

Valeu!!

• 4 semanas depois...
Postado
A informação foi muito útil. Gostei da estrutura do Clube do Hardware e espero, algum dia, ter conhecimentos para poder colaborar também. Mais uma vez, obrigado. Gustavo

Disse tudo.

• 10 meses depois...
Postado

Como tira o vidro?

Meu mp4 tá com o display sem mostrar nada, apenas acende e fica todo branco.

O som não pega direito (acho que é o contato do plug que tá ferrado)

Eu queria abrir ele antes de mandar pra assistência.

(Modelo mp4life)

• 4 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Meu computador não reconhece o mp4, e o problema não é no cabo. Já até abri o mp4 mas não tem nada de errado com ele, ao menos não aparentemente...acho que deve ser algum programa que eu perdi ao formatar o meu pc, mas eu não sei qual é, alguém pode me ajudar? Eu não sei mais o que eu faço!:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...