Ir ao conteúdo

problemas com asus av8 e se

ric0007

Posts recomendados

Postado
:mad: To com um problema brabo aqui deixei meu pc ligado a noite e pela manha o coitado tava desligado e nao ligava achei que tinha ferrado a fonte foi então que desliguei tudo e coloquei outra fonte uma seventeen 420w e nada, nem o cooler ligava so acendia por um segundo, depois de tanto mexer desliguei o conector auxiliar da placa mãe e então ela ligou, detalhe testei o meu processador atlhon 3200 em outra placa e funcionou, fiquei empolgado e liguei minha Radeon 1950 so que não consigo video, se eu coloco o conector da fonte na placa nada liga o led da placa acende mas e so ligar o conector que ferra. Testei uma maluquice também peguei um outro pc q não usa conector de placa mãe liguei esse conector na placa suspeita e surpresa a outra placa mãe tambem parou de funcionar mesmo sintoma desconectei e tudo normal.Quero saber se usar sem conector e viavel o que notei é que o cooler da placa de video gira muito rápido e não cai a velocidade como antes pois ai entrava o video. Aceito todo o tipo de sugestõe,outra coisa coloquei uma placa de video pci e o problema é o mesmo sem video.:angry:
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...