Ir ao conteúdo

Conectar Xbox na Live

Cunha Machado

Posts recomendados

Postado

Caro Colegas,

Estou um problema, estou tentando conectar meu xbox a live diretamente ao modem do virtua...

Fazendo o diagnostico, o xbox da falha de IP....Daí fui olhar as configurações que estavam em automáticas, o xbox pegou um IP loco, tipo de rede interna (192.168.......)

já tentei resetar o modem, ligar o xbox depois o modem, o modem depois o xbox....

Tb já tentei clonar o MAC do meu PC no xbox (mas acho q o virtua não controla mac)..

Resumindo acho q já fiz de tudo.... Alguma sugestão..!!????

Postado

O numero de IP muda a cada conexão, tem que estar no auto mesmo

Já colocou o numero do provedor, tem dois numeros lá, que eu esqueci o nome, mas tem dois e tem que informar...

Postado

você deve estar falando dos servidores DNS primário e secundário!!!!Eu já configurei isso tb....

Sobre o IP ele é dinamico mesmo e teoricamente deixando as configurações do xbox todas em automático ele deveria pegar um IP por DHCP...Mas como falei ele pega um IP nada a ver!!!

Mas valeu pela tentativa..!!!

Mais alguém????!!!!!

Postado

e aí Cunha

Cara não sei se você já conseguiu solucionar seu problema., tive o mesmo problema para colocar meu 360 na live. O meu 360 quando reconhecia o Ip, travava no MTU., conversei com o pessoal do suporte da minha rede e eles me disseram que eu precisaria de um roteador (filtro - a palavra correta). Comprei um roteador netgear wireless (por sinal um dos melhores do mercado) configurei o mesmo com os dados que eu ja tinha recebido do provedor como Ip dinamico e outros mais. Por fim conectei no 360 e por uma grande felicidade o 360 reconheceu tudo perfeitamente. Não sei se este pode ser a sua solução mas de todo caso me ajudou muito. (jogar na rede é mesmo maravilhoso). Espero ter ajudado. Um forte abraço.

Caro Colegas,

Estou um problema, estou tentando conectar meu xbox a live diretamente ao modem do virtua...

Fazendo o diagnostico, o xbox da falha de IP....Daí fui olhar as configurações que estavam em automáticas, o xbox pegou um IP loco, tipo de rede interna (192.168.......)

já tentei resetar o modem, ligar o xbox depois o modem, o modem depois o xbox....

Tb já tentei clonar o MAC do meu PC no xbox (mas acho q o virtua não controla mac)..

Resumindo acho q já fiz de tudo.... Alguma sugestão..!!????

Postado

Cunha só lembrando quando configurei meu roteador netgear, tive que especificar o Ip dinâmico e também Dhcp., e logicamente senha própria de sua escolha, para você não ter carona na sua rede wireless. O Cunha paguei pelo roteador wireless R$ 180,00 já encontrei o roteador netgear só que não é wireless por R$60,00.

Postado

Acho q entendi o que você fez Redstrong.....Vou ligar pro call center da NET e ver o que eles falam!!!

Mas fica meio embaçado comprar um roteador só pro Xbox...e tanto o modem ou o rotedor teriam que fazer a mesmo coisa, pegar o IP dinâmico automaticamente...!!!!!

Sobre o Netgear o pessoal fala bem dele pra uso doméstico...!!Acho q faz +ou- umas 2 semanas que voltei dos EUA e encontrei uma promoção do roteador Netgear Wireless por U$$ 39,99!!

Se tivesse pensado nisso antes poderia ter comprado por lá!!rsrsrsr

Por enquanto vou fazer mais alguns testes só com o modem mesmo

Postado

e aí Cunha

Eu comprei o roteador wireless netgear para usar exclusivamente o xbox 360, não me arrependi não! Estou acessando a internet agora também pelo PSP, outro aparelho incrivel.

um abraço.

Emerson

Acho q entendi o que você fez Redstrong.....Vou ligar pro call center da NET e ver o que eles falam!!!

Mas fica meio embaçado comprar um roteador só pro Xbox...e tanto o modem ou o rotedor teriam que fazer a mesmo coisa, pegar o IP dinâmico automaticamente...!!!!!

Sobre o Netgear o pessoal fala bem dele pra uso doméstico...!!Acho q faz +ou- umas 2 semanas que voltei dos EUA e encontrei uma promoção do roteador Netgear Wireless por U$$ 39,99!!

Se tivesse pensado nisso antes poderia ter comprado por lá!!rsrsrsr

Por enquanto vou fazer mais alguns testes só com o modem mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...