Ir ao conteúdo

P4s800d X P4s800d-x

brow

Posts recomendados

Postado

Bem galera, estou precisando urgente de uma ajudinha aqui...

eu tenho uma p4s800d e a mesma está com defeito no slot agp... por fim estou procurando outra placa mãe e achei uma p4s800d-x.

gostaria de saber de suas diferenças??? e qual é melhor???

minha preocupação é de gastar com essa placa e depois ter q comprar + alguma coisa... tipo, queria aproveitar tudo da placa antiga e ter o gasto somente com a placa.

Meu processador é um P4 HT 3.0 478... essa placa aceita esse tipo de processador né??? e + uma coisa as memos dela é DDR400 também???

valeu galera

• Administrador
Postado

Na minha opinião, seria melhor você investir em placas mães com slot PCI Express, slot AGP, já é complicado para futuros up-grades...

Postado

Meu a p4s800d-x é melhor que a p4s800d com certeza ,ja fiz os testes e ela é 400 sim ,mas uma boa alternariva pra você seria uma p4v800d-x ,pois ela é soquete 478 ,ddr 400 ,mas possui agp e pci exprexx ,e na minha opnião é melhor do q as duas q você esta vendo beleza!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...