Ir ao conteúdo

Ordem de Serviço para loja de informática (controle de ent. e saída)

clon¥

Posts recomendados

Postado

Alguém saberia me indicar um bom, simples e barato (de preferência gratuito) Sistema de Ordem de Serviço para controlar a entrada e saída de equipamentos de informática numa loja de assitência técnica?

A preferência seria por um sistema via WEB, pois assim não ficaria amarrado a nenhuma plataforma de sistema operacional, ou seja, eu conseguiria rodar tanto no windows como no LINUX.

Se não for via WEB, pode ser numa linguagem compatível com os dois Sistemas Operacionais ou na pior das hipóteses que rode no windows mesmo.

O ideal também, para economizar papel, é que o Sistema imprima naqueles rolos tipo CUPOM FISCAL - não lembro quantas colunas aquele papel tem.

Bom é isso aí.

Aguardo a ajuda e agradeço desde já.

Postado
Alguém saberia me indicar um bom, simples e barato (de preferência gratuito) Sistema de Ordem de Serviço para controlar a entrada e saída de equipamentos de informática numa loja de assitência técnica?

A preferência seria por um sistema via WEB, pois assim não ficaria amarrado a nenhuma plataforma de sistema operacional, ou seja, eu conseguiria rodar tanto no windows como no LINUX.

Se não for via WEB, pode ser numa linguagem compatível com os dois Sistemas Operacionais ou na pior das hipóteses que rode no windows mesmo.

O ideal também, para economizar papel, é que o Sistema imprima naqueles rolos tipo CUPOM FISCAL - não lembro quantas colunas aquele papel tem.

Bom é isso aí.

Aguardo a ajuda e agradeço desde já.

Procure por programas CRM, ou ERP+CRM. Tem muitos por ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...